O que caralhos foi isso?

58 8 1
                                    


Nunca fiquei tão exitante em entrar em um lugar como a porta da faculdade.

História e Eren já estavam lá dentro da faculdade, sentados na mesinha do campus. E eu continuava lá, em pé em frente ao portão observando os pombinho, e as outras pessoas sentadas em rodas na grama outras sentadas em grupos nas mesas. Eu conseguia ouvir os insultos, as risadas, explicações de aulas, e cada vez mais me sentia mais confortável no lugar onde eu estava parada, sentindo toda a coragem que eu tive para vir na faculdade fugir do meu corpo.

Eu não deveria estar tão assustada assim, mas eu estava. Não conseguia controlar meu coração, muito menos meu desespero.

A tarde estava bem bonita e bem iluminada, fazia um pouco de frio, mas bastava ficar alguns minutos no sol que já te esquentava. Observei cada canto do campus, procurando algum sinal do Levi, mas eu não o vi.

Coloquei a mão no bolso do meu casaco, e caminhei até onde História e Eren estavam sentados. Eles conversavam sobre o tal show do Rivaille. Eren parecia gostar dele também.

Eren olhou o horário no celular e respirou impaciente. Parecia que o sinal ainda não tinha tocado.

- Ainda temos tempo, tão afim de ir para de baixo de alguma árvore?.- Eren perguntou olhando para nós duas.

- Tem duas mesas vagas perto das mesas dos estudantes de informática. É muito melhor do que sentar no chão.- comentou História.

Dei uma olhada para ver onde seria o suposto lugar que eles estavam falando, e assim me deparo com Levi indo se sentar em uma mesa sozinho.

As líderes de torcida que antes estavam treinando suas coreografias, se alevantaram e foram se sentar com o baixinho. Deram as loucas pra cima dele, mas ele não parecia estar ligando muito. Uma orelha dele estava com fone enquanto a outra estava ocupada ouvindo as perguntas das garotas. Ele tinha o queixo segurado pela mão, estava sentado de um jeito qualquer e parecia mecher no celular de baixo da mesa. Ele só respondia as perguntas.

Voltei a atenção para história e eren, que agora me encaravam. É claro que eu me senti pressionada ao me sentar perto dele, de alguma forma uma parte do meu cérebro não parecia cair na real que não estava raciocinado bem , mas decidi seguir minhas vontades de vez.

- Acho que é melhor a gente ir naquela outra mesa, a outra já foi ocupada- falei apontando onde Levi estava sentado e para a outra mesa vazia ao lado dele.

História e Eren não falaram nada, apenas deram de ombros e andaram até a mesa que eu indiquei.

Me sentei na ponta do banco, ficando de costas para Levi e do lado de História. História e Eren voltaram a falar de Rivaille, eu não me inclui na conversa pois nunca gostei de Rivaille. Não sei se Levi percebeu minha presença, mas eu fiquei louca para me virar e olhar para ele, mas fiquei firme.

Minha insana vontade de virar para Levi já estava no seu limite quando eu não consegui mais ouvi a conversa atrás de mim. Eles param de falar, e eu começo a me sentir incômodada, como se tivesse olhares na minha direção. Não ouvi nem mais a voz baixa do Levi, e nem mais a risada idiota de nenhuma das garotas que cercavam o baixinho.

Até que finalmente eu ouvi:

- Quem é aquela garota? Ela por acaso é nova?.- como eu estava perto, consegui ouvir. Provavelmente uma garota do grupo deve ter perguntado pra outra, e eu sabia que era exatamente de mim que elas estavam falando.

- Não sei, nunca ouvi falar dela.- respondeu outra voz.

Sem aguentar mais me virei na direção delas mostrando um olhar frio e indiferente da minha parte. Obviamente pra elas entenderem que eu ouvi, e que eu não gostei. Aproveitei a deixa e olhei na direção do Levi , que tinha um olhar muito mais frio que o meu. Tinha as sombrancelhas franzidas, o olhar mostrando repugnância e os dentes trincados.

After allOnde histórias criam vida. Descubra agora