Minha vida antes dele era tão sem graça,mas agora, só existe o... Depois.
Eu Mikasa Ackerman, Moro atualmente em Boston, uma cidade fria porém era o meu lar. Eu morava no Japão com meus pais porém no dia 17 do ano de 2006, meus pais acabaram falecendo por causa de uma peste que havia pegado metade da população. Minha mãe tinha uma amiga, antes dela morrer, minha mãe pediu para que cuidassem de mim. A amiga da minha mãe se chamava Annie, e tinha uma filha que hoje é a minha melhor amiga a História. Quando minha mãe morreu eles me acolheram na sua casa, eu devo minha vida a eles.
Mas vamos deixar esse blá blá bla de lado e vamos ao que interessa, não é mesmo?. Nesse exato momento eu estava indo para Nova York, sim Nova York. Eu iria cursar a universidade de NYU, a universidade dos meus sonhos e da minha amiga História também.
Estávamos ainda no avião, na verdade acabamos de embarcar. Era minha primeira vez andando de avião, então estava muito nervosa.
-Mika. Você tá bem? Parece pálida.
Eu estava olhando pra janela meio distraída, e muito mas muito mesmo, enjoada.
- Ah tô bem sim, só um pouco enjoada.
Ela pegou um remédio na sua necessaire. E eu fechei minha janela, senti que precisava de ar fresco.
- Aí meu Deus, Mika olha isso!!
História pegou seu celular e me mostrou uma foto de um cara com uma camisa aberta mostrando seu abdômen, cara... Que homem gostoso!. Mas é lógico que eu não iria falar isso, pois eu nunca gostei desse tal Rivaille.
- Até que é bonitinho.- disse disfarçando.
- Mikaa, ele é lindo, sabia que ele mora em Nova York? Quero tromba com ele na rua.
Dei uma olhada de canto pra ela, e ela estava olhando fixamente o celular.
- História, Nova York é imensa...
- Não custa sonha né ?
- Tem razão.
Começamos a rir. Umas horas se passaram e eu aproveitei para dormir. Mas dei um pulo quando o capitão começou a falar.
- olá a todos vocês! Agradeçamos por terem nos escolhido, e já gostaria de falar também que vamos encarar um pouco de turbulência pois já iremos pousar, peço que todos fiquem calmos e em caso de emergência alguns aparelhos respiratórios vai cair logo acima de vocês, obrigada a todos.
Finalmente estamos quase chegando, estou louca para por os pés pra fora desse avião. Os tios de História, se ofereceram para cuidar de nós em quanto estivermos em Nova York. Vai ser uma grande mudança para mim, Principalmente na parte do idioma, História vem me ajudado bastante com esse assunto, desde que nós sabemos que iríamos cursar a NYU para ser mais exata.
Demorou ao menos 40 minutos dês de que o capitão deu o recado, para chegarmos a gloriosa Nova York.
Quando chegamos no aeroporto, avistamos O tio e a Tia de História sentados no bancos de espera. História foi correndo igual uma estabanada para abraçar seus tios, já eu fui calma caminhando normalmente até eles carregando duas malas pesadas. Vi uma loja que vendia casacos e eu resolvi comprar uns 2. 2 já eram o suficiente, porém custaram 180 reais ou em outras palavras custaram meus rins.
Assim que eu acabei de comprar os casacos fomos todos para casa. A tia da Sasha me mostrou meu quarto. Tinha uma cama de solteiro um pouco ao lado da porta do banheiro. Um roupeiro bem rústico e uma sapateira logo ao lado. Ao lado da minha cama tinha um criado mudo com um abajur em cima, bem antigo eu diria. Ao lado da porta do quarto tinha uma escrivaninha. Botei minha bolsa em cima, e guardei minhas roupas no armário. Quando acabei de fazer a mala, coloquei-a em baixo da cama. A cama era baixinha quase não cabeu minha mala.
Tomei um banho e me arrumei para ir pra faculdade, eu tava completamente esgotada mas era o jeito, não podia faltar a aula. Assim que terminei de me arrumar, fui checar se história já estava pronta.
-Oioi.- disse enquanto batia na porta ao mesmo tempo que abria a porta.
- Ah oi Mika.
- tá pronta?
- Tô sim, aliás, vamos?
-Vamos.
Os tios de História nos levaram para a universidade. Senti minhas mãos suando frio de tão nervosa. A universidade ficava apenas alguns minutos da casa dos tios de História. O tio de História nos deixou na frente da universidade, saímos do carro e observamos aquele gigantesco campus. Era o início de uma nova vida.
- Nossa Mika, isso é enorme.
- É sim, consegue acreditar? A gente conseguiu!
- Isso é o máximo.
Nossos olhos brilharam naquela hora. Me agachei alí mesmo para pegar o papel de onde ficava nossa sala.
- Nossa sala é a 7. História você sabe seu assento?
- o meu é... O 4.
- O meu é o 15.
- nossa Mika, nos deixaram bem longe.
- Poisé. Mas acho melhor irmos procurar nossas salas.
- também acho, vamos perguntar pra alguém, o que acha?
- Boa ideia.
Entramos dentro da universidade, e esperamos alguém para quem pudéssemos perguntar. Um rapaz moreno de olhos verdes extremamente lindo, passou por nós.
- Ei moço!.- dei uma cutucada na suas costas.
Ele num susto se vira para trás. Dei uma rápida olhada pra História, que o olhava fixamente.
- Sim? Posso ajudar.
-Si....- História me interrompe.
Ele rapidamente volta seu olhar para História.
- Pode, onde fica a sala 7?
- Também estou indo pra lá. Eu mostro o caminho.
O rapaz mostrou o caminho para nós e tomei a liberdade de perguntar seu nome.
- como é seu nome?
- Eren, é um prazer conhecer vocês.
- Obrigada, história disse na minha frente.
Parece que História gostou do que viu, História tinha um crush lá no Japão que se chamava Connie, mas ele se mudou quando estávamos no 8 ano. Ela ficou arrasada, mas pelo visto já superou.
Chegamos na nossa sala, e cara... Que sala enorme viu. A sala tinha mesas no lado esquerdo e direito, os assentos e mesas ficavam sobre largas escadas. História e eu fomos achar nossos assentos, nós duas ficamos no lado esquerdo, porém eu fiquei em cima e ela em baixo. Olhei para os lados e notei que a professora ainda não havia chegado, aproveitei a deixa e fui falar com História.
- Oi Mika.
- Oi História, gostou do Eren an hehe.- dei uma encostada no ombro dela.
- Ele é tão... Lindo.- ela se virou para o lado para ficar observando ele.
- Chama ele pra sair.- tentei dar uma força.
- Melhor não, e se ele estiver namorando?
- Ah história, acho que não.
A professora chegou logo em seguida, me despedi de história e fui correndo para meu lugar.
- Bom dia, boa tarde, boa noite alunos, eu sou a professora Hange de Biologia. Mas vocês podem me chamar de Zoe.
Eu estava fazendo uns rabiscos no meu caderno desprendida, quando eu olho por cima dos olhos de cabisbaixa , vejo um monte de gente olhando para a porta, tomo a liberdade de olhar também.
Essa não, era Rivaille
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.