De volta ao lar

30 7 0
                                    


MIKASA

Eu acordo com o barulho do despertador no meu criado mudo, era o último dia da viagem então eu tinha muito o que fazer.

Eu me espreguiço jogando o edredom brutalmente pro lado.
Eu ando até a sacada, e jogo as cortinas pro lado para que o sol da manhã entrasse. Eu saio pra fora e fico vendo o mar.

- Ahn... Mika...- Resmunga História na cama.

- Bom dia História.- Eu falo entrando dentro do quarto novamente.

- Quem acendeu as luzes?.- Resmunga História se afundando cada vez mais na cama.

- Acorda História, a gente tem que arrumar as malas.- Eu falo puxando o cobertor que estava cobrindo sua cabeça.

- Só mais 5 minutinhos...

Eu puxo o cobertor com força, e finalmente consigo acorda-la.

- Que horas são em?.- Pergunta História se alevantando e indo até o banheiro.

- São...- Eu pego meu celular.- São 8 horas da manhã, daqui a pouco nós vamos voltar pra casa.

- Nossa, tão cedo.

Dês de que conheço História, ela tem o costume de usar o banheiro com a porta aberta.

Eu pego minhas malas e boto tudo dentro, apenas jogo tudo sem me importar se está dobrado ou não. Quando eu e História acabamos de arrumar nossas coisas, nós descemos até o ônibus para ir de volta pra casa.
História se sentou ao meu lado, e como previsto, ela dormiu no meu ombro a viagem inteira. Eu escoro minha cabeça na cabeça de História e adormeço também.

Por sorte, o ônibus tinha nos deixado bem na frente de casa.

- História acorda, nós já chegamos.- Eu falo passando os dedos nos olhos por conta do sono.

História resmunga e boceja.
Nós nos alevantamos e fomos pegar nossas malas no bagageiro.

- Cheguei titia!.- Falou História abrindo a porta de casa.

O tio de História estava sentado lendo jornal, e a tia de História estava fazendo o almoço.

- Sejam bem vindas .- Disse a tia de História com o sorriso doce de sempre.

Eu devolvo o sorriso e subo as escadas até meu quarto.
Boto minha mala sobre a cama e tiro minhas roupas, a maioria estava limpa então tinha somente algumas coisas para lavar. Quando eu acabo de arrumar minhas coisas de volta no roupeiro, eu levo as roupas sujas até a lavanderia.
Já estava na hora do almoço, mas eu não estava com nenhum pouco de fome, então eu me deitei e dormi.

Em meus sonhos, me lembrei de Levi e de quando quase nos beijamos na viagem, lembrei-me de quando ele me puxou pra perto dele e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar, nossos lábios se encostando um no outro.
Mas de repente, meus sonhos são interrompidos quando alguém me dá um beliscão no braço.

- Aí!.- Eu reclamo botando a mão no braço.

- Mika!.- Disse História em cima de mim.

- Fala História.- Eu falo me sentando na cama.

- O Eren acabou de me falar que o baile vai ser nesse fim de semana, nós precisamos comprar nossos vestidos Mika!.

- Mas já? Nós acabamos de chegar.

- Então... Vamos amanhã, depois da faculdade.

- Tá tá, só me deixa dormir.

- Tá bom mikaaa.

História sai do quarto e eu volto a dormir.
No decorrer do dia, eu saí pra correr para manter a boa forma e trabalhei um pouco também.
Antes de eu vir morar aqui, minha mãe me falou que assim que eu terminasse a faculdade, era pra mim voltar pro Japão. Então... Depois do baile de formatura, eu vou pegar um avião de volta pro Japão e recomeçar minha vida lá. Quero aproveitar meus últimos momentos aqui, nesse lugar maravilhoso.

____

Até o próximo! <3

Desculpa a demora pra postar... Eu tava de mudança

After allOnde histórias criam vida. Descubra agora