Adeus, querida Nova York

40 9 6
                                    

Dentro do baile, tocava uma música animada e havia corpos frenéticos dançando como se não houvesse amanhã. História e Eren vão pra pista dançar, enquanto Marco se junta com seus amigos e acabo ficando sozinha.
Nas arquibancadas, havia algumas pessoas sem par sentadas, então eu resolvo me juntar. Eu me sento em um banco, e fico procurando Levi. Quando o vejo, ele estava bebendo e dando risadas com a Mina Carolina.

Eu não sei que sensação eu senti na hora, só sei que senti uma certa angustia e uma tremenda vontade de chorar. Enquanto eu estava olhando pro Globo dourado em cima da minha cabeça, eu vejo o reflexo de Levi como se ele estivesse parado em minha frente.
Em uma sensação boa, eu rapidamente olho para frente, mas era só uma ilusão. Eu me alevanto, pois eu senti que precisava respirar ar puro. Eu vou até o gramado do lado de fora do ginásio e vou correndo até o meio, e quando chego lá, dou um grito que estava entalado em minha garganta. Dou um longo grito e me sinto aliviada.
Depois de ter respirado, e enchido meus pulmões de ar, eu volto pra dentro e pego uma bebida. Era um ponche de cereja, delicioso por sinal.

Eu volto até a arquibancada do ginásio, e fico olhando as pessoas dançando, agora ao som de uma música lenta.
Eu estava destraida olhando para Eren e História dançando abraçados, que nem percebi a presença de uma pessoa em minha frente.

- Mikasa?- Pergunta Levi em minha frente.

- Levi...

- Quer dançar?- Levi pergunta me estendendo a sua mão.

Eu me alevanto, e boto minha mão sobre a sua.
Quando chegamos na pista de dança, Levi bota sua mão em minha cintura e me puxa pra frente, eu boto minha mão em sua nuca e a música troca.


Era uma música de Ed Sheeran, inclusive, minha favorita.
Levi nos guia, e começamos a dançar de um lado para o outro. Eu dava minha mão a ele, e ele me puxava de volta para seus braços igual na valsa.

De repente, as luzes se apagam. Eu fico com medo e no impulso, eu acabo pulando para os braços de Levi, e ele me acolhe.
Quando as luzes voltam, eu me solto de seus braços e vou correndo até a saída do ginásio.

Mas que sensação foi essa?

Eu começo a respirar ofegante, e suando sentindo um calor inexplicável.

- Mikasa!.- Grita Levi atrás de mim.

Eu me viro para ele, e ele vai se aproximando devagarinho. Quando ele chega bem próximo a mim, ficamos nos olhando e de repente, nos beijamos a luz do luar, com as estrelas nos olhando.
Damos um longo beijo.

- Acho melhor eu ir.- Eu falo me afastando.

- Tá bom, até amanhã... Mikasa.- Fala Levi sorrindo para mim.

Eu me viro e começo a andar chorando.
Era minha última noite alí, e eu não queria que fosse assim. Por mais que eu negasse, eu me apaixonei perdidamente por Levi, e saber que nunca mais irei o ver, doía no fundo do meu coração.

Levi... Eu passei momentos incríveis ao seu lado, senti sensações e sentimentos que jamais senti por ninguém. Você fez a minha vida melhorar, mesmo sem fazer nada.
E só quero que você saiba... Que eu te amo.

Minha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais

Adeus... Levi.

_____

A fanfic termino :(
Maaasss, eu vou fazer uma segunda temporada se vcs quisereem, então comentem é muito importante para mim saber se vocês querem uma continuação.
Muito obrigado a todos vcs por estarem curtindo a fanfic... Eu não seria nada sem vcs!

GENTEEE JÁ POSTEI A 2 TEMPORADA!!!

After allOnde histórias criam vida. Descubra agora