Onde tudo começou

150 12 0
                                    

Oioi gente, antes de tudo quero falar que eu tirei algumas partes de filmes, e esse fanfic é inspirado de vários filmes... After...barraca do beijo... Enfim. Espero que gostem dessa cap, boa leitura! ♥️

CAPÍTULO 2

Rivaille saiu da porta e se senteu do lado contrário do meu, tentei não dar muita atenção e voltei ao meu rabisco. A aula foi entendiante, mas a professora até que era legal. Quando soou o apito, para o próximo professor, História veio falar comigo.

- Mikaaaaa! Você viu quem tá na nossa sala????!!!

Pelo visto ela tava realmente muito animada.

- O Rivaille?.- dei uma rápida olhada pra ele, e ele estava cercado de garotas.

- ele mesmo! Será que eu vou lá pedir autógrafo?

- Acho melhor não viu, ele tá cercado de garotas e daqui a pouco o professor chega.

- Tem razão mii, vou tenta no final da aula.

O professor chegou na sala, e sabe aquelas garotas que estavam cercando o Levi? Poisé. Elas tomaram um mijão do professor. Eu abri meu caderno e cobri minha boca pra disfarçar que eu estava rindo.

- Muito bem pessoal, sou o professor Jean de literatura. Vamos começar . A obra prima de Jay Austin, quem aqui já leu o livro, orgulho e preconceito?

A maioria da sala ergueu a mão, inclusive eu. Era meu livro favorito na verdade.

- E... O que acharam quando leram pela primeira vez? Vamos ver....- o professor olhou para cada um de nós com um olhar avaliativo.- O recém chegado, como se chama?

Segui onde o dedo do professor apontava, e ele apontava para Levi que estava de cabisbaixa.

- Levi.- ele finalmente ergueu a cabeça.

Ele tinha um olhar entediado, uma voz rouca e grossa e pude notar também que tem grandes olheiras, parece que não dorme a dias.

- Então Levi, o que achou do livro orgulho e preconceito?

- Orgulho e preconceito, Elizabeth Bennet tem que relaxar. Ela pegou muito pesado com o pobre Darcy.

É sério isso? Pobre Darcy?

- Está dizendo que Darcy não estava apaixonada por Elizabeth?.- o professor retrucou interessado.

- O amor é só uma transação. Nós somos programados para sentir desejo, é só mostrar um conjunto certo de características desejáveis e bum. Podemos ligar ou desligar isso.

Eu já estava ficando totalmente indignada com esse idiota e resolvi por impulso alevantar a mão. O professor nota e faz um sinal com a cabeça para eu falar.

- Sim, senhorita....- Com um olhar de dúvida

- Ackerman, eu acho que esse é o romance, feminista mais... Revolucionário que eu já li. Pelo fato de uma mulher naquela época ter coragem de se apaixonar por Darcy quando ele a tratou mal.

- Bobagem, foi exatamente o comportamento do Darcy que chamou a atenção de Elizabeth.

Me viro para ele, e ele se vira para mim.

- Darcy era grosso e zombeteiro, ele teve sorte de ficar com uma mulher com a integridade da elizab...- Aquele baixinho carrancudo me interrompeu de novo. Fala sério!

- O único motivo de ele ter pedido- a em casamento foi por que ela não parava de se jogar pra cima dele.

Olho para ele com faíscas saltando dos meus olhos.

After allOnde histórias criam vida. Descubra agora