Chego em casa completamente exausta por tudo que aconteceu. Subo as escadas até o meu quarto, e tomo uma ducha bem reforçada. Assim que eu acabo, vou até a cozinha comer um PF que a tia da História deixou pra mim na geladeira.
Esquentei a comida no microondas, e em quanto eu esperava esquentar, vi um jornal em cima do braço do sofá. Resolvi pegar, e dar uma olhada. Achei uma página de empregos, e levei pro meu quarto para dar uma olhada.
Eu precisava de um emprego, eu tinha que pagar a faculdade. E eu já tinha gastado dinheiro de mais com besteiras.
Eu dava uma garfada na comida, e olhava a lista de empregos. Circulei os que me interessassem para depois ligar pra ver se eu conseguia uma entrevista de emprego. Mas o problema era: minha faculdade era de tarde, então eu tinha que arrumar um trabalho noturno. Mas os trabalhos que eu circulei, só dava para trabalhar de tarde. Então aproveitei esse tempo de folga para sair e enviar currículos por aí. Entreguei uns 7 currículos em restaurantes e 3 em mercadinhos. Voltei pra casa só desejando minha cama. Dormi às 5:00 da tarde e não acordei mais.
No dia seguinte, acordo com História me chacoalhando de um lado para o outro na cama.
- MIKAAA! Tenho novidades.
Tapei minha cara e resmunguei.- sai história.
- A gente vai no show do Rivaille!!!.- ela disse dando mini pulinhos e batendo palmas.
Botei minha cara pra fora novamente olhando com uma cara feia pra ela.
- Não.- disse me alevantando pra tomar um banho.
- Como assim Mika?
- História, eu tô muito cansada, vai com o Eren.
- Mas o Eren deu os ingressos, ele não vai poder ir por que vai trabalhar.
- não vai rola história.
Fechei a porta na cara dela, indo tomar meu banho.
- eu tenho que ir, você tem que ir, Nós temos que ir!
- Que dia vai ser esse show?
Perguntei gritando pra ela ouvir, mas ela logo invadiu o banheiro, e se sentou em cima da tampa do vaso.
- Nesse domingo, vamos mii, por favor!!
Ela fez uma carinha de pobre coitada e juntou as mãos como se estivesse orando.
- História, você sabe que eu não gosto do Rivaille, por que eu iria no show dele?
- Por que você me ama.- ela fez um sorriso vitorioso.
- Urgh!!! Que horas vai ser o show?
- Vai começar as 8 da noite no Times union center, um estádio muito famoso.- ela comentou.
- Hum....- pensei bem no assunto, eu queria muito ir. Mas não por causa de Rivaille e sim por que eu não me divirto com História dês de que cheguei aqui.
- Por favor mii!
- Tá bom, nós vamos!
- Ebaaaaa.- ela se alevantou e começou a pular.
- mas você tá me devendo essa.
- Combinado mii.
Ela finalmente saiu do banheiro, e eu finalizei meu banho. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo.
Não acredito que eu aceitei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
FanfictionMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.