📌Antes de começar a história 📌
⭐ Estou tentando fazer imagem pros caps, então não tá mt bom...
⭐O que está escrito ali é: se você não ama a pessoa, ela não pode te causar dor.
⭐ Vale ressaltar que: essa fanfic é inspirado em meus filmes favoritos seja eles:
☁️ After
☁️Barraca do beijo.⭐ Esses dois são os principais, então vale apena assistir, recomendo MT!
É isso bom cap a todos 🌌🎭.
------
MIKASA
Me sentei na cama, e adicionei o número aos meus contatos.
Quando o contato já estava no meu celular, eu resolvo mandar um SMS.
Oi nos encontramos no shopping esses dias, você me deu um papel com esse número.
Esperei alguns segundo e logo mandei outra mensagem:
Eu sou Mikasa Ackerman, acho que você não sabe quem sou eu, acho que foi um grande mal entendido.
Desligo o celular e o boto no criado mudo, do lado da minha cama. Me deito na cama olhando pro teto mordendo os lábios.
Eu não devia ter mandado mensagem, será que eu deveria ter ligado?
Logo meu celular vibra, e eu o pego rapidamente.
Oi Mikasa, eu sei bem quem é você. E não... Isso não é um mal entendido.
Eu li e reli aquela mensagem diversas vezes, para tentar entender o que ele quis dizer. Fiquei sem falar nada, esperando que aquilo fosse o fim da nossa web conversa. Mas ele manda outra mensagem:
Eu esperava que você me ligasse.
Droga! Eu sabia que deveria ter ligado.
Devo te ligar?.- retorno sua mensagem indecisa e com as mãos suando de nervoso.
Se você quiser é claro...- ele responde.
Sem pensar duas vezes, eu ligo pra ele por impulso.
-a olá Mikasa! Vai vir ao meu show hoje?.- Rivaille me pergunta.
Eu me alevanto da cama, e me aproximo da janela do meu quarto, onde dava a imagem de uma casa verde abacate rústica.
- O-oi.- eu disse gaguejando.- vou, eu vou com minha amiga.- comento.
- Espero ver você aqui então.
- e você?, Vai estar lá?.
Droga! Ele me deixa nervosa!
- Mas é claro que ele vai estar lá mikasa.- disse fechando os olhos e balançando a cabeça.
Eu sussurrei mas pelo visto ele escutou.
Ele deu uma risada.
- Você é incrível Mikasa! Agora eu quero mais que nunca te ver aqui.
- Ah.. obrigada
- Bom, vou ter que sair pra treinar. Até depois?
- Até.- dou um sorriso bobo ainda olhando a janela de braços cruzados.
Ele desliga a chamada. O show era às 8 da noite. Então como ainda era de manhã, aproveitei pra estudar algumas matérias.
Estudei um pouco de química, e um pouco de português. Nós já estávamos quase nas férias de verão, e a minha turma da faculdade estava pensando seriamente em ir para a praia, por dois dias. O plano era: ir para a praia na qual tinha cabanas, para meninos e meninas. Eu queria realmente ir, mas se a História não for, eu não vou. Mas acho que ela me deve essa, não é mesmo? A final, eu estou indo em um show contra a minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
Fiksi PenggemarMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.