Só estavamos eu e Levi ali sozinhos naquelas sala fria, irritados um pela presença do outro. Sem conseguir falar nada. Guardei os pesos no lugar novamente, e me virei para ir até às barras. E Levi estava enfaixando suas mãos para socar o saco de pancadas, quando vi que Levi também me olhava enquanto socava o saco. Era um olhar penetrante e intenso por todo meu corpo. Ele foi subindo o olhar até que os olhos dele se encontraram com os meus.
Mas que droga! Além de ter que frequentar a mesma faculdade que ele, ainda vou ter que fazer cademia com ele? Mas que droga de coincidência!
Sentei no chão cansada. Ainda sentia minha cabeça latejar por conta da ressaca. A bebida me forçou a fazer coisas que eu nunca vou me perdoar, e sinto dó da História, por tê-la abandonado ontem na festa. Talvez depois eu converse com ela, pra ela me contar mais detalhadamente tudo que aconteceu.
Suspirei e levantei limpando o suor da minha testa que escorria pelos meus olhos, de vez enquanto eu dava uma olhada por cima dos olhos em Levi.
Tentei evita-lo e ignorar ele, mas tinha vezes que ele olhava para mim, e não vou negar que ele estava me secando. Mas devo admitir eu estava gostando. Principalmente pelo olhar dele não ser invasivo e sim avaliativo. Como se percebesse os momentos que eu inclinava minha bunda, ou arrumava meus cabelos.
Teve uma hora em que ele estava socando o saco, olhando fixamente em mim, e acabou dando um soco torto. Me senti idiota tentando fazer esse tipo "seduzir". Fiquei me perguntando por vários momentos: "cara, eu tô mesmo tentando seduzir o cara que eu mais odeio?" Eu me senti idiota por estar fazendo isso. Mas percebi em um olhar de relance para o espelho, ele parecia querer a mesma coisa. Ele ficou na direção do espelho e começou a secar o cabelo molhado de suor, e depois balançou o próprio cabelo com a mão, e virou para socar o saco de pancada de novo. Cada vez eu fico mais convencida de que Levi é uma caso raro de cara sexy que podem existir no mundo, contando com toda a população masculina. Não é a toa que toda garota fique "aí meu Deus!" Perto dele.
Dessa vez ele tinha parado de socar o saco que já estava quase estourando por causa da pancadaria de Levi de quase 1 hora. Ele foi levantar peso agora. Se deitou no equipamento, e começou a esticar a barra de ferro. O ferro encostava no queixo dele e logo Levi esticava os braços. Fiquei olhando fixamente seus movimentos hipnotizantes. Percebi de longe que suas veias estavam sobressaltadas, seus músculos contraídos e sua boca entreaberta, forma de controlar a respiração. Fiquei cerca de alguns segundos observando ele, até que ele jogou a cabeça pra trás e me viu olhando pra ele pelo espelho. Desviei o olhar envergonhada de ter sido pega no flagra dessa maneira, e me alevantei.
De fato, ele parecia querer provocar, e isso atiçou uma coisa dentro de mim de querer fazer ... Igual. Não sabia qual era seu objetivo de ficar me olhando o tempo todo, com as sombrancelhas franzidas, e uma inocência sem igual no seu olhar. Ele parecia estar em outro mundo ao mesmo tempo, como se não soubesse de nada, como se seu olhar não significasse alguma coisa. Será que eu fiz algo de estranho ontem a noite? Será que eu disse algo errado? Meu Deus! O que eu fiz!?
Respirei fundo e fui pra frente do espelho. Levi, franziu as sombrancelhas me acompanhando com o olhar. Ele estava de ponta cabeça, os cabelos negros dele estavam esticados no ar, com gotinhas de suor caindo de suas pontas. Ele estava de boca aberta, respirando fundo enquanto ainda levantava o peso, agora, com dificuldade em quanto mantinha o olhar sobre mim.
Então comecei a fazer agachamentos mirando o olhar no chão, evitando olha pra ele.
Eu estava me sentindo ridícula mas todo esse clima era tão... quente.
Ouvi o som do ferro batendo e levantei o olhar, olhando através do espelho. O baixinho me olhava com a mesma carranca de sempre, mas suas pupilas tremiam, e tinha algo de diferente em seu olhar. O equipamento de peso acabou caindo pro lado, no chão. A sorte é que os pesos não caíram, pois tinha a trava, se não iria cair diretamente na cara do Levi. Ele se sentou, bagunçando o cabelo com a mão, passou a mão no rosto e se alevantou. Parei de fazer o que estava fazendo e me sentei no chão olhando pra ele.
- Tudo bem aí?.- perguntei inocente.
Ele botou o ferro no lugar e virou o rosto para mim. Ele parecia estar super brabo dessa vez. Seu olhar parecia pegar fogo e suas mãos estavam fechadas em punho. Ele veio andando lentamente na minha direção com os dentes trincados .
-... Não, não está nada bem Mikasa Ackerman.- disse entre os dentes. Acho que nunca tinha ouvido sua voz tão rouca antes, como agora. Ele não parecia estar brincando ou só agindo, ele parecia falar sério. Levi vinha na minha direção em passos firmes e pesados, causando um ecoo por todo o lugar. Meu alarme de perigo começou a apitar como um louco e meu coração parecia bater mais rápido do que a velocidade da luz. Coloquei minhas mãos no chão, e comecei a recuar, até encostar no espelho.
Isso não é nada bom, nada bom, nada bom, nada bom, nada bom...
E quando ele parou de frente pra mim, ele se agachou e ficamos casa a cara. Levi limpava a boca com as costas da mão e tinha aquele típico olhar irritado dele. Desviei olhar, mas seu olhar fixo no meu, me fez olhar novamente pra ele. E então, aqui começou a fazer um calorzinho de repente, todo meu corpo fervia, e o calor de seu corpo próximo ao meu batia na minha pele, me dando um embrulho intestinal. O cheiro impregnou no ar e, toda a substância que eu conseguia sentir, era cheiro amadeirado dele.
- Tch, você é uma pirralha irritante.
Tentei fugir, mas ele segurou meus braços, e prendeu em cima da minha cabeça , me impedindo de fugir ou fazer qualquer movimento. Levi colocou sua coxa no meio das minhas pernas, enquanto nossas respirações estavam entrelaçadas.
- O que você.-...- fui interrompida, assim que ele beijou o canto da minha boca.
Os lábios dele eram macios e molhados, diferente do que eu achei que os lábios de um homem seria. Pude sentir meu corpo desmoronar quando ele tirou os lábios, e a separação fazer um pequeno estralo de beijo.
- O que você está tentando fazer é um grande erro Ackerman . E isso é... Por ontem..- disse com a voz rouca e baixa. Chegando a ser fria.
Era tão estranho o desejo que eu senti de puxá-lo para mais perto de mim, aproximar mais. Mas, a porta foi aberta. O Levi me soltou e se alevantou como se nada tivesse acontecido, e eu logo sentir falta do seu corpo próximo ao meu, do calor que ele emitia, ou dos seus lábios colados na minha pele . Captei a fragrância dele logo depois em mim mesma, o cheiro do perfume masculino amadeirado era o único cheiro que eu conseguia sentir. Não estava mais forte como antes, tão presente . Mas ainda o sentia.
Abracei a mim mesma, desconsolada. Meu corpo inteiro estava quente, e eu só conseguia lembrar do ato dele, e ouvir o estralo do beijo.
Coloquei a mão na minha boca, sentindo ela esquentar e avermelhar
Foi um beijo indireto...
Mil pensamentos ficaram desordenados na minha cabeça: por que ele fez isso? Ele não tinha motivo pra ser tão... Agressivo com meu psicológico...?
O Levi quem fez isso aí meu Deus!
Como eu vou encarar ele na escola amanhã?
Tentei controlar minha respiração, enquanto seguia ele com os olhos, conversando com Reiner. Ele disse mais algumas coisas pra ele, e me olhou pelos cantos dos olhos. Engoli em seco, me levantei e senti minhas pernas ficaram bambas, mas controlei meu equilíbrio. Peguei minhas roupas. Suspirei fundo e fui o mais rápido possível até a porta, dando apenas um aceno pro Reiner e um olhar de relance pro Levi, que agora tinha as mãos no bolso e um olhar entediado na minha direção.
Droga, ele está apenas querendo brincar comigo?
-------''------''------"---------"
Capitulo curto Sorry♥️
📌 Contínuo?Gente, meus caps não estão tendo muito sucesso, então não estou tendo muita segurança para postar mais.
Não botei capa, inclusive eu estava pensando em fazer umas capas pros meus capítulos, mas não é muita gente que olha ent, eu deixo sem msm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all
Hayran KurguMinha vida era completamente sem graça antes dele, depois foi só depois. Seja lá de que materia nossas almas foram feitas a minha e a dela são iguais -After.