14 de Setembro
*Lorenzo Pellegrini*
Já estou aqui em Nova York há duas semanas.
Não procurei Cecília até dois dias atrás. Não por falta de vontade, mas eu precisava resolver todas as coisas para me mudar oficialmente para NY.
Comprei um apartamento de US$ 85,5 milhões de dólares na 432 Park Avenue, um arranha-céu residencial com vista direta para o Central Park. Com 85 andares acima do solo, moro no septuagésimo oitavo andar.
Contratei um dos melhores advogados para me representar individualmente. Ele está realizando os trâmites¹ para que eu possa comprar algumas ações na Tec-Energy², uma das empresas que tem mais lucro em todo o país.
Preciso comprar essas ações, por mais que eu tenha dinheiro suficiente, nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, e bancar o meu estilo de vida não é uma das coisas mais fáceis de se fazer.
Não estou mais na máfia, e tenho que trabalhar com alguma coisa. É o que eu quero fazer... Seguir uma vida normal.
Não que ser um dos caras mais ricos do mundo seja uma coisa normal do dia a dia, mas estou falando de ser um empresário muito rico e com uma família para amar. Sem armas, mortes ou qualquer coisa do tipo.
***
Já eram 15:00 PM. Eu estava tomando um banho rápido e pensando em como vou me aproximar de Cecília. Não aguento mais essa tortura que é ficar sem ela. Se passaram a merda de 4 anos, tenho que recuperar o tempo perdido. Mas dessa vez quero fazer diferente. Quero que ela fique comigo por vontade própria, sem sequestros ou ameaças. Fiz o possível e o impossível para mudar por minha neném; para fazê-la feliz. Eu sei que ela odiava o tipo de vida que eu levava, e foi exatamente por isso que desisti de tudo.
Eu gostava do que fazia, mas eu não preciso daquilo. Não preciso da morte me rondando a cada minuto. Eu preciso da Cecília e do meu ou minha filha. Os amores da minha vida.
Isso é tudo o que eu preciso. E eu daria tudo o que tenho para fazê-los felizes.
***
15 de Setembro
Hoje é sábado. Acabei de tomar um café da manhã, agora estou seguindo direto para a casa da minha neném.
Preciso tomar coragem e bater em sua porta de uma vez por todas.
Paro o carro do outro lado da rua, mas não consigo sair de dentro dele. Fico lá, olhando para a casa, como se eu fosse um stalker³. Não que eu passe muito longe disso.
O nervosismo me consome. MERDA! Não pensei que iria ficar com medo de ir falar com ela. Mas tenho medo de sua reação. E se ela não quiser me ver? E se Cecí não deixar eu chegar perto da criança que ela gerou em seu ventre?
Quando percebo, meia hora se passou e eu continuo no carro.
Respirando fundo, abro a porta e caminho em direção à casa.
Bati na porta, e escutei alguém gritar alguma coisa, mas não deu para eu entender o que era.
Logo um menininho com grandes olhos verdes como os meus abre a porta.
Meu coração bate com força em meu peito. Sinto meus olhos arderem com lágrimas não derramadas.
-Você é amigo da mamãe? –Pergunta desconfiado.
Me agacho para ficar da sua altura.
-Sim, eu sou. –Falei sorrindo.
Logo depois, Cecília aparece ao lado do garoto.
-Luca, quantas vezes vou ter que te dizer para não abrir a porta sem mim? É perigoso. –Fala com uma expressão brava.
Quando percebe uma presença em sua frente ela levanta o olhar para mim, que voltei a ficar em pé assim que ela chegou.
Ela arregalou os olhos e empalideceu. Seu olhar transmitia surpresa e algo mais...
Dor, talvez?
*Cecília Mitchell*
Eu estava na cozinha quando escutei alguém bater na porta.
Luca já foi correndo ver quem era.
-LUCA, NÃO ABRA A PORTA SEM MIM, JÁ CONVERSAMOS SOBRE ISSO! –Gritei antes de ir atrás dele.
Quando vi, ele já tinha atendido.
Cheguei ao seu lado e falei brava.
-Luca, quantas vezes vou ter que te dizer para não abrir a porta sem mim? É perigoso.
Quando levanto meu olhar, meu coração para.
Senti minha garganta seca. Nem sei como consegui continuar respirando.
O homem em minha frente estava com uma calça jeans preta e uma camiseta branca. Uma combinação perfeita para o final do verão e começo do outono, que chega dia 21.
As tatuagens estavam mais acentuadas por conta da cor da camiseta.
As palmas das minhas mãos estavam suadas.
-Lorenzo?
Vocabulário:
¹Trâmites- Procedimentos que buscam alcançar determinado propósito; o que se reúne para realizar alguma coisa.
²Tec-Energy- Empresa fictícia criada pela a autora.
³Stalker- Aquele que segue obsessivamente outra pessoa, vigiando suas rotinas, sendo esta perseguição insistente e podendo resultar em ataques ou agressões; perseguidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)
RomanceOs anos se passaram. A vida continuou seguindo seu rumo. Os sentimentos não são mais os mesmos. Tudo o que restou foi mágoa e algumas lembranças boas e ruins. Cecília mudou. Amadureceu. Percebeu que o que aconteceu com ela foi errado, e que o amor...