Capítulo 24

6.5K 357 5
                                    

*Cecília Mitchell*

-NOIVA? AI MEU DEUS CECÍLIA! –Angelina gritou ao telefone. –EU ESTOU TÃO FELIZ.

Eu dei risada.

-Quero que seja minha madrinha.

-AHHHHHHH. CLARO. FICO HONRADA.

-Tudo bem Angelina, não precisa gritar. –Falei rindo.

-Desculpa me empolguei.

Depois de falar com Angelina liguei para Emily.

Eu e Emily retomamos o contato a algum tempo atrás. Não somos mais tão chegadas mas eu ainda considero aquela ruiva minha melhor amiga.

-CASAR?

Meu Deus... Será que todo mundo vai gritar quando eu der a notícia?

-Sim, Lorenzo e eu vamos nos casar. Queremos um casamento mais íntimo, nada muito grande, só alguns amigos e a família.

-MEU DEUS, AMIGA. Parabéns, estou feliz por você. –Falou rindo.

Eu ri junto.

23 de Novembro 2019

Estou nervosa. Daqui algumas horas eu me tornarei a Sra. Pellegrini.

-Você está linda, minha querida. –Nicoletta falou.

Ela e Angelina estavam me ajudando na roupa, maquiagem, cabelo e tudo mais. Bom... Na real, o cabeleireiro e a maquiadora que estavam me arrumando. Mas minha companhia eram minha sogra e minha cunhada.

***

Depois de umas duas horas eu estava pronta.

Meu cabelo estava preso em um coque com algumas mechas onduladas soltas. Minha maquiagem era leve, olhos esfumaçados, pele perfeita e um batom da cor da boca.

Meu vestido era lindo. A parte de cima era uma renda bordada que ia até os ombros estilo ciganinha. Não era muito decotado. A saia era de tule, não era muito cheia, mas tinha seu volume, o que dava um charme a mais.

O casamento seria no Wythe Hotel. É um dos hotéis mais famosos de Williamsburg. E é bem comum ter casamentos por aqui. A cerimônia vai ser no terraço, ao ar livre e com uma vista deslumbrante de Manhattan. A festa será no salão de festas privado do hotel, que conta com o conceituado restaurante Reynard. O ambiente é levemente minimalista e a decoração é rústica.

-Deus... Amiga você está perfeita. –Angelina falou.

-Obrigada. –Falei sorrindo.

-Querida, não podemos esquecer a tradição. –Disse Nicoletta.

-Que tradição?

-Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. –Respondeu sorrindo.

-Algo velho eu já estou usando. –Falei sorrindo. –Os brincos de diamantes que foram da minha mãe.

-Eu tenho o seu algo novo. –Angelina disse colocando um bracelete minimalista de ouro no meu pulso direito. Não era muito grosso e nem muito fino, era simplesmente perfeito. –Esse é o meu presente de casamento para você.

-Ai, amiga. É lindo, obrigada. –Falei abraçando-a.

-Algo emprestado e algo azul eu tenho os dois em um. –Nicoletta falou.

Ela me mostrou um enfeite de cabelo de Quartzo Azul. Não era grande.

Nicoletta prendeu o enfeite no meu coque.

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora