Capítulo 2

9.6K 530 60
                                    

*Lorenzo Pellegrini*

Quatro anos.

Já se passaram quatro anos desde que vi Cecília pela última vez.

Meu coração dói mais a cada dia.

Fico imaginando como ela está. Se está bem. Se está feliz... Eu não tenho nenhuma notícia dela. Minha mulher simplesmente sumiu do mapa.

Eu ainda não desisti. E nunca irei.

Preciso de Cecília e do meu filho ou filha comigo.

Eu mudei. Por ela.

Precisava mudar para ter ela de volta.

Não estou mais na máfia. Passei o cargo de Don para meu irmão Gregório.

Tenho dinheiro suficiente para continuar minhas buscas e para sobreviver.

Sim. Para sobreviver, porque é isso o que estou fazendo desde que minha neném se foi.

Nas primeiras duas semanas eu me afoguei na bebida. Chorei e desabafei com Filippo e com meus irmãos. Mas depois eu foquei em encontrar Cecí.

Tudo podia ter sido diferente. Eu poderia estar com minha família agora mesmo.

Nesse momento, tudo o que eu queria era estar ajudando a mulher da minha vida com o jantar e depois brincar com a criança que nasceu do nosso amor.

Sonho com ela todas as noites. Sonho com seus beijos, abraços... Com a gente fazendo amor...

Irônico não? Tudo o que eu mais repudiei ¹ no passado, é o que eu mais quero no presente. Uma casa com cerca branca e uma família feliz.

Eu daria tudo para ter isso agora.

Mas não tenho...

Tudo porque eu fui um idiota.

Se eu pudesse voltar no tempo e mudar meus atos...

Deus... Dói tanto. Sinto que não consigo respirar sem minha neném... E tudo piora quando eu lembro que tem um serzinho que nasceu do nosso amor.

***

Eu estava no QG procurando qualquer pista do paradeiro de Cecília Mitchell. Assim que eu comecei as investigações, contratei alguns homens de confiança para me ajudarem.

Meu celular começa a tocar, mas eu ignoro. Como sempre tenho feito quando estou trabalhando nas buscas.

Só que aquela merda não parava de tocar. O som estridente do telefone já estava me dando nos nervos.

Olho para a tela e vejo o nome de Filippo. Ele não é mais meu consigliere, mas continua sendo meu melhor amigo.

Geralmente ele não me liga quando estou no QG. Ele sempre sabe meus horários, porque eles são os mesmos desde que comecei as buscas.

-Fala, Filippo.

-Lorenzo! Eu encontrei! –Disse eufórico.

-Encontrou o que? –Perguntei entediado.

-Eu vim para Nova York, seu irmão mandou eu resolver alguns problemas aqui. E encontrei a Cecília. Para você ver que eu sou um ótimo melhor amigo, estou seguindo ela para você.

-VOCÊ O QUE? –Uma pontada de esperança cresceu em mim.

-Ela está saindo do mercado agora. Vou segui-la até chegar em casa. Ai eu passo o endereço para você.

-Filippo, eu nem sei como te agradecer. –Falei com um sorriso no rosto e lágrimas ameaçando cair de meus olhos.

-Estou fazendo um favor para mim mesmo... Não aguento mais ver você com essa barba feia, parecendo o papai Noel versão mais nova. –Falou rindo. –Sério, uma barba por fazer até que é legal... Mas você está parecendo um lunático cheio de pelos no rosto. Vou começar a te chamar de Chewbacca ².

-Vou relevar isso que você falou porque estou feliz demais para te xingar. Vou me preparar para voar para Nova York. Me mande o endereço de Cecília assim que possível. Vou fazer as malas, aparar a barba e desmontar o QG. –Falei feliz.

Nem esperei uma resposta, simplesmente desliguei.

A felicidade se apossava do meu corpo. Meu coração batia freneticamente no peito. Meu peito doía de amor e saudade.

A ansiedade do reencontro me consumia.

Eu ia rever o amor da minha vida e conhecer nosso filho ou filha.

Depois de quatro anos eu finalmente vou ter o que tanto almejo³... Minha família comigo...


Vocabulário:

¹ Repudiar- Demonstrar rejeição: desprezar, enjeitar, abdicar, condenar, declinar, desaceitar, negar, preterir, recusar, refusar, rejeitar, renegar, renuir, renunciar, repelir. Abandonar.

² Chewbacca- Monstro peludo que parece um Macaco marrom com cara de cachorro e resmunga um som fanho que participa da série Star Wars.

³Almejar- Ação de almejar;desejo ardente. 

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora