Epílogo

7K 487 49
                                    

Um ano depois...

*Lorenzo Pellegrini*

-MEU DEUS, CALMA RESPIRA AMOR. –Gritei desesperado para a mulher da minha vida.

Eu saí correndo para pegar a chave do carro e Luca foi correndo pegar a bolsa de maternidade.

Cecília estava entrando em trabalho de parto. E eu estava desesperado.

Levei minha neném para o carro, coloquei Luca no banco de trás e comecei a dirigir igual um louco para chegar no hospital.

Quando chegamos levaram minha mulher para se preparar para o parto.

Luca ficou com uma das enfermeiras e eu fui vestir a roupa cirúrgica.

Cheguei na sala que iria acontecer o parto e fiquei ao lado de Cecí.

As contrações começaram a vir mais forte, e a médica pedia para Cecília empurrar.

-Você consegue meu amor, respira. Vai dar tudo certo. –Falei em seu ouvido.

Ela gritou e fez força.

Eu retirei o cabelo que estava grudado em sua testa suada.

-Eu não aguento mais. –Falou chorando.

-Aguenta sim, meu amor. Você é a mulher mais forte que eu conheço. Você consegue, só mais um pouquinho.

Ela assentiu e apertou minha mão com força.

O grito dela foi alto, logo em seguida conseguimos ouvir um choro estridente.

Eu comecei a chorar e a rir quando a médica nos mostrou nossa linda menininha.

Beijei a testa de Cecília, ela ria e chorava também.

A nossa filha foi colocada no colo da mãe.

-Bem vinda ao mundo, Melissa. –Minha esposa falou baixinho.

-Papai e mamãe amam você, filha. –Sussurrei.

Minha vida não poderia estar melhor.

Fim.

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora