Capítulo 23

6K 391 31
                                    

*Cecília Mitchell*

Assim que saímos da limousine, fomos atacados por flashs das câmeras dos paparazis. Lorenzo e eu fomos andando de braços dados pelo tapete vermelho. Sorrindo para as fotos até chegarmos na parte de dentro do edifício.

O lugar estava cheio de pessoas, tocava uma música instrumental no fundo, tinha gente conversando e outras já sentadas na mesa de jantar.

Lorenzo pegou duas taças de champanhe e me entregou uma.

-Você está perfeita, meu amor. Nunca vi mulher mais bela. –Falou em meu ouvido.

-Todas as mulheres daqui estão babando em você. Você é lindo, Sr. Pellegrini.

-Só tenho olhos para você. E todos os homens daqui estão te secando, acho que não foi uma boa ideia virmos esta noite.

Eu ri.

Depois de uma hora de conversas e champanhe, Lorenzo e eu nos sentamos na nossa mesa, conversando com alguns empresários e socialites de NY.

Logo um homem mais velho veio e chamou o tatuado.

-Volto já, amor. –Falou beijando minha mão.

Assenti sorrindo.

Lorenzo subiu no palco e todos ficaram em silêncio.

-Fico honrado em estar aqui hoje. –Falou seriamente. Ele exalava poder e confiança. –Muitos homens e mulheres são ou já foram vitimas de abuso sexual. Olhem para os lados. Vocês podem estar olhando para alguém que já passou por isso. Uma em cada três mulheres no mundo sofre de violência sexual.

Todos escutavam com atenção.

-Muitas mulheres, Homens, adolescentes e crianças no mundo todo já sofreram abuso. As denuncias só aumentam. Mas e quantas pessoas nunca denunciaram? Quantas sofreram caladas? –Continuou.

Quando o discurso acabou todos ficaram em pé para aplaudir. O orgulho dominava meu peito.

-Você foi incrível, Lorenzo. –Falei quando ele voltou para a mesa.

Ele sorriu.

-Obrigado. Dance comigo, neném. –Falou me estendendo a mão.

Dançamos juntos por um bom tempo. Essa noite foi mágica.

25 de Dezembro

-É NATAL! É NATAL! O PAPAI NOEL VEIO! A ÁRVORE TÁ CHEIA DE PRESENTES! VEM VER MÃE, VEM VER PAI! –Gritou Luca enquanto pulava animado em nossa cama.

Eu estava morrendo de sono. Olhei para o lado e vi Lorenzo rindo.

-Vamos ver os presentes filho. –Falei ainda com sono.

Ele puxou a mão de Lorenzo e a minha. Chegamos perto da árvore que estava na sala e sentamos no chão.

Percebi que o tatuado não parava de me olhar e de sorrir. Até estranhei.

Fomos abrindo os presentes.

Luca ficou animado com o helicóptero de controle remoto que ganhou. Adorou os carrinhos e o vídeo game que Lorenzo comprou para nosso filho. Mas claro, para Luca todos esses presentes foi o Papai Noel que entregou.

Ganhei um perfume maravilhoso da Chanel, materiais de pintura que eu nem poderia sonhar em comprar com meu salário de professora, e muitas outras coisas.

Dei para o tatuado um relógio da Rolex, abotoaduras de ouro da Tiffany, perfume, e outras coisas.

-Bom, agora que tal um café da manhã especial de natal? –Perguntei para meus meninos.

-Parece que nos esquecemos de um presente, mamãe. Mas esse é um presente do papai para você. –Luca falou sorridente entregando alguma coisa para Lorenzo.

Olhei para o tatuado com uma sobrancelha arqueada. Ele veio e ficou de frente para mim.

-Cecília, eu não sou o homem certo para você. Não sou uma pessoa boa ou gentil. Fiz coisas horríveis. Mas sou egoísta e por isso nunca vou abrir mão da mulher mais incrível que apareceu em minha vida. Sou loucamente, desesperadamente e perdidamente apaixonado por você. Sua presença em minha vida iluminou meu caminho, você é a luz que iluminou a escuridão que estava me dominando. Você me salvou. Antes de você aparecer eu não acreditava em anjos, mas agora eu tenho certeza que você é um anjo que foi enviado para mim. Eu te amo, neném. –Ele se ajoelhou em minha frente.

As lágrimas escorriam por minhas bochechas. Meu coração estava a mil, e minhas mãos estavam tremendo.

-Cecília Mitchell, você aceita se casar comigo? –Falou abrindo uma caixinha azul da Tiffany & Co, com um anel de diamante.

Havia um diamante quadrado no meio e em volta do anel era todo cravejado com outros pequenos diamantes.

Eu chorava se ria.

-Sim, aceito. –Falei pulando em seu pescoço.

Ele me beijou e colocou o anel em meu dedo.

-Sou o homem mais feliz desse mundo. –Falou sorrindo.

Logo escutamos a risada de Luca. Ele pulou em nosso pescoço.

-Amo vocês. –O garoto falou.

Nós rimos.

-E nós amamos você. –Lorenzo e eu falamos em uníssono.

Eu estava oficialmente noiva do homem que eu amava. 

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora