*Lorenzo Pellegrini*
21 de Setembro
Não vou desistir de ter a Cecília. Mas vou respeitá-la. Quero dar atenção para o meu filho no momento. E vou mostrar para minha neném que não sou o mesmo homem de antes.
Vou fazê-la se apaixonar por mim novamente. E vou me aproximar do meu filho.
Amanhã vou ir passar o dia na casa deles.
***
Segunda passada eu recebi a confirmação do meu advogado. Agora sou oficialmente um acionista da Tec-Energy.
Sou o acionista majoritário, ou seja, possuo mais de 50% das ações. Tenho direito ao voto e ao controle da empresa. Sou basicamente um segundo CEO.
São 13 hrs agora. Vou ir para a empresa agora, mas antes quero passar em uma loja de brinquedos. Vou comprar algo para meu filho.
Entrei no meu Jaguar XE 2017 Preto e segui para a loja.
Comprei um dinossauro de pelúcia azul. Espero que Luca goste.
Fui para a empresa e resolvi tudo o que precisava. Terminei de arrumar minha sala, que ficava no último andar, o andar presidencial. Esse andar era dividido em duas partes. A minha e a do Thomas Carter. Era tudo dividido. Cada um tinha uma secretária e uma sala.
Thomas tem a minha idade, e em apenas 1 semana já somos amigos. Ele é casado com Sarah Carter, uma socialite¹.
Voltei para casa e fui direto para o banho. Não comi nada, estava cansado então só deitei na cama e dormi.
22 de Setembro
Eram 8:00 am, e eu estava esperando Cecília abrir a porta.
-Bom dia. –Falou com um pequeno sorriso.
Ela estava perfeita, com uma calça de moletom cinza claro e uma camiseta branca. Descalça como da última vez que vim aqui. Seus cabelos estavam preços em um coque, com alguns fios soltos.
-Bom dia. –Falei com um sorriso.
Ela me deu passagem para entrar.
-Vamos tomar café da manhã agora. Vai querer?
-Sim, por favor.
Luca estava sentado em um banco que ficava em frente á bancada. No mesmo lugar que eu e Cecí conversamos aquele dia.
-Bom dia campeão. –Falei sorrindo.
-Você é aquele amigo da mamãe. –Afirmou. –Ela disse que você iria passar o dia com a gente. Bom dia. –Deu um sorriso fofo.
-Luca, esse é o Lorenzo. Lorenzo, esse é o Luca. –Cecí apresentou.
-É um prazer conhecê-lo, Luca.
Ele sorriu.
-Você vai comer com a gente? Mamãe ta fazendo panquecas, tem calda de chocolate e também tem mel para por em cima. –Luca chegou mais perto e fez sinal pedindo para eu me abaixar.
Agachei-me e ele chegou mais perto.
-Se você for um bom menino, mamãe coloca blueberry, framboesa ou morango em cima da calda. –Sussurrou em meu ouvido. –As vezes ela até coloca os três juntos! –Falou com os olhinhos arregalados.
Eu dei risada.
-Então vou ser um bom menino para ganhar tudo isso. –Sussurrei de volta.
Ele deu risada.
Deus, que risada gostosa... Meu coração vibrou no peito, lágrimas ameaçavam cair dos meus olhos, mas eu as segurei.
Ele voltou para a bancada e sentou-se de novo.
-Vai querer calda de chocolate ou mel, filho? –Cecí perguntou, enquanto colocava algumas panquecas em um prato.
-Quero de chocolate! –Falou animado. –Eu e o Lolenzo queremos as três frutinhas juntas em cima da calda. –Ele falou a última parte tão rápido que se embolou no meu nome.
Eu e Cecília rimos.
Sentei-me ao lado do Luca.
-Chocolate ou mel, Lorenzo? –Cecí perguntou.
-Chocolate também. Hoje vou comer o mesmo que o Luca. –Disse rindo.
Meu filho se animou.
Cecí colocou os pratos na mesa com minha ajuda, e começamos a comer.
Estava uma delícia, não sabia que minha neném cozinhava tão bem.
-Está tudo maravilhoso, Cecí. –Falei.
-Você sabe o nome verdadeiro da mamãe? –Perguntou Luca.
Eu olhei para a mulher em minha frente, com uma sobrancelha arqueada.
-Mudei de nome quando saí de Palermo. Agora sou a Hanna Jones. –Explicou-me
Assenti.
Ela fez tudo isso para eu não encontrá-la. Não vou mentir, senti uma pontada de dor no peito.
***
-Trouxe um presente para você, Luca. –Falei assim que terminamos de comer.
Cecília não disse nada, só observou nossa interação.
-O que é? –Perguntou animado.
-Vou ir buscá-lo no carro e já volto.
Ele assentiu rapidamente.
Quando voltei, ele estava sentado com a mãe, na sala.
-Seu novo amigo. –Falei mostrando o dinossauro azul para ele.
Seus olhinhos verdes brilharam e ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Ele levantou correndo e pulou jogando os bracinhos em volta do meu pescoço. Abracei ele de volta. A felicidade irradiava² do meu peito.
-Obrigado, eu gostei muito. –Falou sorrindo.
-Que bom que gostou. –Disse sorrindo também.
-Mãe, olha o que o Lorenzo me deu. –Falou animado, correndo de volta para a mãe.
-Que lindo filho.
-Ele é azul. –Afirmou Luca.
Cecí assentiu com um sorriso.
Passei a manhã toda brincando com meu filho. Cecília participou das brincadeiras. Pega-pega no jardim, esconde-esconde pela casa, carrinhos e aviões...
Depois de algumas horas brincando, eu tive uma ideia.
-O que vocês acham de fazermos um piquenique no Central Park? –Perguntei.
Lembrei da vez que fiz a mesma coisa anos atrás com Cecí em Palermo.
Percebi que ela pensou a mesma coisa.
-VAMOS! –Gritou Luca.
Preparamos todas as coisas e seguimos para o meu carro. Iríamos passar a tarde em família, no Central Park. O piquenique seria nosso almoço.
Vocabulário:
¹Socialite- Pessoa que faz parte da classe considerada alta de uma sociedade; pessoa que tem seu nome em colunas sociais; colunável.
²Irradiar- Emitir, propagar, espalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)
RomanceOs anos se passaram. A vida continuou seguindo seu rumo. Os sentimentos não são mais os mesmos. Tudo o que restou foi mágoa e algumas lembranças boas e ruins. Cecília mudou. Amadureceu. Percebeu que o que aconteceu com ela foi errado, e que o amor...