Capítulo 12

7.7K 394 48
                                    

12 de Outubro

*Lorenzo Pellegrini*

-Thomas... Você pode me ajudar? –Perguntei entrando na sala do meu amigo.

Ainda eram 16:00 PM, e eu estava na empresa.

-O que deseja?

-Você pode ficar com meu filho essa noite? Quero levar Cecí em um restaurante. Jantar romântico, sabe? Busco o Luca depois do jantar.

-Claro. Sarah e eu vamos adorar ficar com o pequeno. Por falar nele... Quando vai contar pra ele que você é o pai?

-Cecí e eu ainda não decidimos... –Respondi.

Ele assentiu.

-Bom, vou ligar para Cecília. –Disse saindo.

Entrei na minha sala e liguei para minha mulher.

-Oi, Lorenzo. Aconteceu alguma coisa? –Perguntou.

-Não. Só queria te chamar para jantar essa noite. Pedi pro Thomas, um amigo meu ficar com o Luca. Ele aceitou. Te juro que Thomas é responsável. Não deixaria nosso filho com ele se não fosse. E ele tem uma esposa que adora crianças.

Ela demorou alguns segundos para responder.

-Claro. Aceito jantar com você.

-Vai, Cecí... Só um jantar, não estou pedindo muita coisa, e além do mais... Espera... Você falou que sim? –Perguntei surpreso.

Escutei sua risada do outro lado da linha.

-É, Lorenzo. Falei que sim. Você vem me buscar que horas?

-Esteja pronta as 20:00 pm. –Falei com um sorriso, mesmo sabendo que ela não veria.

-Tá bom. Vou começar a me arrumar, tchau. –Falou com uma voz doce.

-Tchau.

ELA ACEITOU!

MEU DEUS, VOU JANTAR COM MINHA NENÉM.

Respirei fundo e tentei manter a calma. Tenho 39 anos, eu não preciso surtar igual um adolescente.

Respira, Lorenzo.

Liguei para o restaurante para resolver tudo o que eu queria. Nós iríamos jantar no Eleven Madison Park¹.

*Cecília Mitchell*

Tomei um banho, fiz depilação, pintei as unhas com um esmalte nude e hidratei o cabelo.

Escolhi um vestido longo da cor vinho, ele tinha uma venda na perna esquerda e um decote em "V", ele era de alças finas que formavam um "X" nas minhas costas nuas. No pés, um Jimmy Choo² MISTY 120 da cor preta. Fiz um coque despojado, porém elegante, que prendi com o próprio cabelo.

Para a maquiagem, eu escolhi algo leve. Um batom baby nude, rímel, uma sombra clara e um delineado não muito chamativo.

Escutei a campainha, borrifei perfume no meu pescoço com pressa e desci as escadas.

-Vamos filho? –Perguntei para Luca, enquanto pegava uma bolsa Clutch³ da cor preta.

-SIM! –Gritou.

Fui até a porta e a abri.

Lorenzo estava lindo, com um terno cinza escuro sob medida que combinava com a gravata.

-Oi, garotão. Como está? –Perguntou o tatuado se agachando para ficar da altura do Luca.

-Lorenzooo! –Disse agarrando o pescoço do mais velho e dando um abraço nele. –Estou bem, e você?

-Bem também. –Disse sorrindo.

Fiquei observando a interação deles com um sorriso no rosto.

Lorenzo se levantou com Luca no colo.

-Está linda, neném. –Disse sorrindo e com um brilho nos olhos.

-Obrigada, você está lindo também. Adoro ver você de terno. –Senti minhas bochechas esquentarem.

Ele sorriu mais ainda.

-Vou usá-los mais vezes então. Vamos? –Estendeu-me o braço que não estava segurando Luca. –Meu motorista está nos esperando.

Segurei o braço dele e fomos para o carro.

O motorista abriu a porta de trás e Lorenzo colocou Luca no canto e me deu passagem para entrar no carro. Ele entrou logo em seguida.

Seguimos para a casa dos amigos do tatuado em silêncio. Bom... Eu estava em silêncio, Luca e Lorenzo estavam conversando e rindo. Eu só assistia os dois juntos. Gostava de ver meu filho e o tatuado se divertindo juntos.

-Chegamos. –Lorenzo disse.

Saímos do carro e fomos em direção á casa. Ou melhor... Mansão. A porta foi aberta e uma mulher de cabelos castanhos saiu sorrindo. Ela aparentava ter uns 30 anos, era muito bonita.

-Olá. –Disse sorrindo. –Sou Sarah Carter, esposa do Thomas Carter.

-Sou Cecília Mitchell. –Falei sorrindo.

-A mulher da minha vida. –Lorenzo sussurrou na direção de Sarah, que por sua vez deu risada.

Logo um homem saiu da casa e foi para o lado de Sarah.

-Sou Thomas Carter. Prazer Srta. Mitchell, Lorenzo falou muito de você. –Disse apertando minha mão.

-É um prazer conhecê-los. –Falei.

-Até os convidaria para entrar, mas sei que vão sair para jantar. –Disse Sarah.

Eu não respondi, apenas assenti e sorri.

Agachei para falar com Luca.

-Filho, comporte-se. –Sussurrei em seu ouvido e ele assentiu.

-Tchau, campeão. Até mais tarde. –Lorenzo disse.

Luca acenou e foi em direção á Sarah, que estendia a mão para ele sorrindo.

Voltamos para o carro de mãos dadas.

O carro já estava andando quando Lorenzo começou a fazer carinho na minha mão.

Eu olhei para ele e abri um sorriso tímido.

-Eu amo o seu sorriso, meu amor. –Falou baixo. –Na verdade... Eu amo tudo em você. Cada detalhe. Obrigado, por aceitar o convite para jantar.

-Gosto da sua companhia, Lorenzo... Mesmo as vezes não parecendo. –Falei no mesmo tom.

-Você tem o direito de me tratar com indiferença, neném. Eu mereço, por tudo o que te fiz passar. Mereço por não te valorizar.

Eu sorri. Levei a mão dele até meus lábios e dei um beijo casto na palma de sua mão.

Não demorou muito para chegarmos ao restaurante.





Vocabulário:

¹Eleven Madison Park- Eleven Madison Park é um restaurante requintado localizado no coração da cidade de Nova York. O restaurante tem vista para o Madison Square Park, um dos mais belos parques de Manhattan, e fica na base de um edifício Art Déco histórico na esquina da 24th Street com a Madison Avenue.

²Jimmy Choo- Jimmy Choo é uma casa de alta costura britânica especializada em sapatos, bolsas, acessórios e fragrâncias de luxo.

³Bolsa Clutch- Clutch, em inglês significa "agarrar", e é o nome dessa bolsa pequena que está super em alta! Como usar: Como a clutch é uma bolsa pequena, serve para acomodar somente o essencial.

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora