Capítulo 22

6.4K 369 4
                                    

19 de Dezembro

*Cecília Mitchell*

Eu e Lorenzo não conversamos muito sobre o que aconteceu da última vez que estivemos na minha antiga casa, ele só me tranquilizou e disse que nada como aquilo iria acontecer de novo.

No dia primeiro desse mês, montamos a árvore de natal em família. Como um belo clichê, Lorenzo pegou Luca no colo para ele colocar a estrela no topo da árvore. Adoro passar momentos como esses com meus meninos.

Agora eram 06:30 AM. Hoje a noite será o evento beneficente em prol das vitimas de abuso sexual. Lorenzo irá dizer algumas palavras no evento. Uma babá de confiança irá ficar aqui em casa com Luca.

Daqui a pouco Sarah Carter irá chegar para me buscar, nós vamos passar o dia nas compras e no SPA.

-Vou sentir saudades... –Lorenzo falou me abraçando.

Eu dei risada.

-Nós vamos nos ver de noite.

-É muito tempo longe de você... Não sei se aguento. –Fez uma cara emburrada.

Eu sorri e dei um selinho nele.

-Tenho certeza que você irá aguentar.

Logo recebi uma mensagem de Sarah, avisando que estava me esperando dentro do carro. E ainda falou para eu me apressar, pois tínhamos muitas coisas para fazer hoje.

Me despedi do tatuado e fui me encontrar com Sarah.

***

-O que acha desse? –Perguntou me mostrando um vestido preto cravejado com diamantes negros.

Estávamos em uma loja da Dior, era a milésima loja que entrávamos.

-É lindo, ficará bem em você. –Falei.

Eu estava de olho em um vestido Azul Royal de cetim. Alças finas, um decote bonito, uma fenda não muito exagerada. A parte de cima ficava colada no corpo mas depois da cintura a saia se abria.

-Você tem que levar esse. –Sarah falou se referindo ao vestido que eu estava de olho. –Ficará maravilhoso em você. Acho que vou levar esse preto mesmo.

Eu assenti.

-Vou ficar com esse azul, então.

Depois de comprar os vestidos e os saltos nós fomos para o SPA.

Assim que entramos no lugar, a música calma que ficava como som ambiente soou em nossos ouvidos.

Fomos colocar os robes.

Fizemos massagem, pintamos as unhas, tivemos um tratamento de pele maravilhoso e nossos cabelos foram bem tratados.

Eu sai do SPA me sentindo uma mulher totalmente diferente. Revigorada.

Ainda não tínhamos comido nada e já eram 18:45 PM.

-Deus... Eu estou morrendo de fome, vamos passar em algum lugar pra comer antes de irmos para sua casa? –Perguntei.

-Vamos sim, conheço um restaurante italiano maravilhoso, eles fazem uma massa incrível, você vai amar.

Comemos nossa primeira refeição do dia entre risadas e conversas animadas.

Fomos para a casa da Sarah e começamos a nos arrumar.

Minha maquiagem era um pouco discreta. Olhos esfumaçados e um batom nude. Sinceramente aquela maquiagem tinha me deixado sensual e com uma cara de quem havia acabado de transar.

Quando deu o horário, Lorenzo e Thomas apareceram para nos buscar. Os dois tinham ido para a empresa enquanto eu e Sarah passávamos o dia no SPA.

Lorenzo estava com um terno azul de risca de giz. O botão do terno estava aberto revelando o colete. Ele estava lindo. Como sempre.

Esse homem ficava lindo de qualquer jeito, dava até inveja.

-Você está linda, neném. –Disse me dando um selinho. –Tenho um presente para você.

Ele tirou do terno uma caixinha da "Tiffany & Co". Quando ele abriu, fiquei surpresa vendo o lindo bracelete de ouro cravejado de diamantes.

-É lindo, meu amor. –Falei.

-Quero que use esta noite. Ficará lindo com esse vestido. –Disse colocando o bracelete em mim.

Assim que ele terminou, eu o puxei para um beijo apaixonado, de tirar o fôlego.

Thomas e Sarah foram em uma limousine e Lorenzo e eu em outra.

O tatuado e eu fomos trocando sorrisos e caricias o caminho todo.

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora