Capítulo 11

7.7K 444 79
                                    

*Lorenzo Pellegrini*

Aquele beijo... Como eu sentia falta.

-O Luca dormiu. –Cecí sussurrou. –É melhor irmos para casa.

-Fiquem aqui. Já está tarde. –Falei.

-Não é uma boa ideia, Lorenzo.

-É uma ótima ideia Cecí. Está muito tarde para vocês irem para casa. É perigoso. –Disse sério. –Esse apartamento tem cinco quartos, vocês podem escolher onde querem ficar.

Ela olhou para Luca, e depois assentiu apreensiva.

-Tudo bem. –Murmurou.

Mostrei os quartos para ela, enquanto eu levava Luca no colo. Coloquei ele na cama e sai do quarto com Cecília.

-Vou pegar alguma roupa minha para você vestir.

Ela assentiu novamente.

Fui para meu quarto e peguei uma camiseta branca e uma cueca nova. A camiseta ficaria grande nela, mas a cueca serviria como um short.

-Obrigada. –Falou.

Eu não respondi, apenas sorri.

Ela voltou para o quarto e eu fui me banhar.

Enquanto a água caia sobre mim, eu fiquei imaginando o corpo de Cecí.

Aquele corpo quente... Suas costas arqueando-se do colchão enquanto eu me enterrava fundo naquela boceta molhada. Seus seios pulando na minha cara subindo e descendo enquanto cavalgava no meu pau.

Com esses pensamentos levei minha mão até meu membro e comecei um vai e vem rápido. Meu pau pulsava na minha mão, não demoraria muito para gozar.

Imaginei aquela boquinha me engolindo por completo, ela engasgando com meu cacete.

Com essas imagens soltei um urro¹ e senti o prazer tomar conta do meu corpo. Minha mente ficou turva e minha respiração acelerada. Eu estava agindo como um adolescente na puberdade.

***

Entrei na sala somente vestido com uma calça de moletom. Encontrei Cecília olhando para o lado de fora da janela.

-Não devíamos ter feito aquilo. –Murmurou.

Ela devia ter sentido minha presença, pois nem se virou quando disse isso.

-Não há nada de errado com o que fizemos, neném... –Falei.

-Sim. É errado sim. Não somos um casal, Lorenzo. Não devemos ficar juntos, sabemos disso. –Disse virando-se para mim.

-Não Cecília. Eu não sei. Você que fala que não devemos ficar juntos... Eu sei que está magoada comigo, mas não adianta falar que estamos errados em sentir atração um pelo outro. Eu amo você. Não vou me crucificar por isso.

Ela suspirou, e me olhou com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.

-Você me quebrou, Lorenzo.

Com essas simples palavras eu senti uma estaca enfiada no meu coração.

-Vou te consertar então. Eu colo cada pedacinho seu, vou implorar pelo seu perdão até o fim da minha vida. Vou te amar para sempre Cecília, independente do que aconteça conosco, vou continuar te amando. –Falei do fundo do meu coração. –Eu fui um idiota. Um tremendo de um filho da puta. Sou egoísta, e sei que não mereço seu amor. Mas eu preciso dele, e vou lutar para tê-lo.

-Eu sei que vai... –Sussurrou. –Vou ir dormir agora. Boa noite, Lorenzo. –Disse saindo.

-Boa noite, meu amor.

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora