*Lorenzo Pellegrini*
-Filippo? O que está fazendo aqui? –Perguntei indo abraçá-lo.
Eu estava resolvendo algumas coisas da empresa e ele havia acabado de entrar na minha sala.
-Gostou? Vim fazer uma surpresa. –Falou sorrindo e me abraçando de volta. –Seu irmão pediu para resolver umas coisas e eu aproveitei para passar aqui.
-Que bom.
-Mas me conta como ta sua amada Cecília?
-Tá ótima. Logo vou buscar ela na casa antiga. A Cecí foi pegar umas roupas dela e do Luca.
-Tô vendo que vocês já se resolveram mesmo. Que bom. –Falou sorrindo.
-Sim, nos resolvemos. –Sorri de volta.
*Cecília Mitchell*
-Quem é você? –Perguntei segurando as lágrimas.
-Logo você irá saber. Agora vamos para a sala. –Disse me empurrando.
Eu não vi quem era mas eu sabia que era uma mulher que estava apontando a arma para mim.
Chegamos na sala e ela finalmente ficou de rente para mim.
Uma mulher alta e morena, aparentava ter seus vinte e poucos anos, acredito que não menos de 24.
Meu coração estava acelerado no peito.
-E-eu não tenho nada aqui comigo para você levar...
-Não vim aqui te roubar, Cecília. Vim te matar.
Ela colocou a arma na minha testa. Fechei os olhos e senti as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.
Pensei em Luca e em Lorenzo. Os amores da minha vida... Deus, eu não estava preparada para deixá-los.
-Você irá pagar por tudo o que fez. Você foi a culpada de eu perder a pessoa que eu mais amava.
-E-eu não fiz n-nada. Não sei do que você está falando. –Falei com os olhos transbordando.
-Cecília, meu amor. Já está pronta para ir embora? –Escutei a voz de Lorenzo.
Logo a mulher foi para trás de mim, segurou em meu pescoço e apontou a arma para minha cabeça novamente.
Eu tremia de medo.
Lorenzo apareceu na sala, olhou para mim e para a mulher com uma expressão neutra.
Vi ele passando a mão ao lado da calça mas não percebi o que estava fazendo.
-Quem é você? –Perguntou.
Ela não respondeu a pergunta.
-Quero que fique ao lado de Cecília. –A mulher disse me soltando.
Quando Lorenzo estava vindo ela me soltou e foi caminhando para nossa frente lentamente enquanto apontava a arma para nós.
-Você quer dinheiro? É isso? –Lorenzo perguntou. –É só me falar a quantia, eu pago.
Ela deu uma risada assustadora.
-Dinheiro? Não é isso o que eu quero.
-O que você quer então? –O tatuado perguntou.
Eu permaneci calada á todo o momento.
-Quero vingança. –Falou com ódio. –Tudo o que eu quero é vingança, Pellegrini. E demorei anos, mas finalmente vou conseguir me vingar. Estudei cada passo seu e dessa sua putinha, todos os dias.
-Vingança pelo que?
-VOCÊS MATARAM MEU PAI! –Gritou alterada. –Vocês mataram ele, a sangue frio. E agora vou matar vocês.
-Eu não sei quem é seu pai. –Disse Lorenzo com calma. –E posso te dar a certeza que Cecília não tem nada a ver com isso.
-COMO VOCÊ PODE ESQUECER DE QUEM MATOU? –Gritou cm lágrimas nos olhos.
Ela estava visivelmente muito alterada.
Eu tremia dos pés á cabeça. Chorava silenciosamente e podia ter certeza que logo iria começar a ter um ataque de pânico se eu não controlasse minha respiração.
-Eu matei muita gente no passado. Não tem como eu saber quem era seu pai, eu não fazia pesquisas do histórico familiar das pessoas que eu matava.
Ela deu uma risada sarcástica.
-Michelangelo Corleone. Lembra desse nome?
Merda.
Só de ouvir isso comecei a tremer mais ainda.
Lorenzo tentou segurar minha mão, mas foi impedido com o grito dela.
-NÃO TOQUE NELA! –Disse com raiva.
Logo Lorenzo afastou a mão da minha.
-Vocês mataram meu pai, Michelangelo Corleone. –Falou baixo. –ELE NÃO FEZ NADA PARA VOCÊS!
Estremeci.
-Eu matei Corleone. –Lorenzo falou. –Aponte a arma para mim. Não para Cecília. Eu puxei o gatilho. Eu matei a sangue frio. E não me arrependo.
A mulher então apontou para o tatuado.
-Lorenzo, não. –Pedi chorando.
O tatuado fez sinal de silêncio para mim.
O medo me atingiu com tudo.
Deus... Espero que ela não puxe o gatilho.
-Corleone não era quem você pensava. –Ele continuou. –Ele era uma pessoa ruim, não sei dizer como ele era com você, mas esse homem fez coisas horríveis.
-NÃO! ELE NÃO FEZ MERDA NENHUMA, VOCÊ SÓ QUER ME ENGANAR! –Ela gritou.
-Você que está se enganando. Michelangelo Corleone já matou, torturou e estuprou. Fez muitas outras coisas que nem tem como acreditar. Ele Já estava na máfia a mais de quarenta anos. Acredite, ele não era o homem bonzinho que você acredita que era.
Ela começou a chorar, mas não abaixou a arma.
-Eu não ligo. –Falou. –Você tirou meu pai de mim, você merece pagar pelo o que fez.
Logo escutei um tiro ser disparado. Fechei os olhos. O som ecoou por toda a sala e o medo se alastrou por todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)
RomanceOs anos se passaram. A vida continuou seguindo seu rumo. Os sentimentos não são mais os mesmos. Tudo o que restou foi mágoa e algumas lembranças boas e ruins. Cecília mudou. Amadureceu. Percebeu que o que aconteceu com ela foi errado, e que o amor...