*Lorenzo Pellegrini*
Quando vi que Cecília estava na mira de uma arma não pensei duas vezes antes de chamar por socorro.
Passei a mão discretamente no bolso da calça, onde estava meu celular. Pelo lado de fora do bolso cliquei três vezes no botão ligar/desligar e uma vez no botão de volume. Isso iniciou o modo de emergência do meu celular, fazendo com que uma mensagem contendo minha localização e um pedido de SOS fosse mandada para alguns dos meus contatos de confiança.
Depois foi só esperar.
Quando a filha de Corleone estava prestes a puxar o gatilho, outra pessoa foi mais rápida. A mulher levou um tiro nas costas.
Quando ela caiu no chão eu simplesmente chutei a arma para longe dela e segurei Cecília em meus braços. Minha neném estava tremendo e chorando.
Logo Filippo e alguns homens entraram na casa. Os homens pegaram a mulher que estava sangrando no chão e meu amigo veio até nós.
-Eu poderia ter matado aquela mulher, mas não quis fazer isso na frente de Cecília, então mandei um dos homens atirar nas costas da moça. –Filippo falou.
Eu assenti.
Cecí não falava nada. Só chorava em meus braços.
-Vou levar ela para casa. Depois você leva a caixa com as roupas que ela pegou? E será que pode buscar Luca na escola?
Ele assentiu.
Peguei minha neném no colo e sai da casa, coloquei-a sentada no banco do carona do meu carro e comecei a dirigir.
Ela ainda estava assustada. Eu segurava a mão dela tentando transmitir segurança.
Quando cheguei no apartamento entrei com Cecí no colo e a levei para o banheiro.
Liguei a água morna da banheira e comecei a tirar a roupa da minha mulher.
Ela olhou para mim com os olhos brilhando por conta das lágrimas.
-E-eu pensei que ia te perder. –Falou com um soluço.
Eu a abracei.
-Eu estou aqui, meu amor. Estamos bem. –Falei baixinho e dei um beijo na testa dela.
Ela continuou chorando, eu tirei todas as roupas dela e as minhas. Entrei na banheira e puxei Cecília para ficar no meio das minhas pernas.
Abracei-a por trás. A água morna cobria nossos corpos.
-Vai ficar tudo bem, neném. –Sussurrei e seu ouvido.
Comecei a dar banho nela e distribuir beijinhos por seu rosto, ombros e costas. Até ela se acalmar.
Sequei seu corpo e a vesti com uma roupa leve. Levei-a para a cama e fui preparar um chá para ela beber.
Quando voltei para o quarto vi que ela estava encolhida na cama. Entreguei o chá para ela, deitei com as costas encostadas na cabeceira e a puxei para meus braços.
Liguei a TV enquanto Cecí bebia o chá. Quando ela terminou, peguei a xícara e coloquei de lado. Abracei seu corpo e logo senti que ela dormiu com a cabeça encostada no meu peito.
***
A porta foi aberta, revelando um Luca de banho tomado. Cecí ainda estava dormindo agarrada a mim. Haviam se passado apenas 30 minutos que ela estava deitada lá comigo.
Chamei Luca com a mão e ele veio e se deitou ao meu lado.
-O tio Filippo me levou para comer em um restaurante, depois me trouxe e falou para eu tomar banho. –Falou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)
RomanceOs anos se passaram. A vida continuou seguindo seu rumo. Os sentimentos não são mais os mesmos. Tudo o que restou foi mágoa e algumas lembranças boas e ruins. Cecília mudou. Amadureceu. Percebeu que o que aconteceu com ela foi errado, e que o amor...