Capítulo 15

7.7K 463 45
                                    

20 de Outubro

*Lorenzo Pellegrini*

Eu sou definitivamente o homem mais feliz do mundo.

Cecí me perdoou, e disse que me ama. Meu filho sabe que sou o pai dele. A felicidade vai explodir em meu peito.

Vou continuar mostrando que não sou o mesmo homem. Vou reconquistá-la dia após dia até o fim de nossas vidas.

Agora estou na empresa lendo e assinando alguns contratos, hoje à noite minha mãe e a minha irmã vão chegar para passar uma semana aqui em NY. Elas estão loucas para conhecer Luca. Vou buscá-las no aeroporto junto com minha neném e meu filho.

Meu celular começa a tocar e quando olho para a tela vejo o nome de Cecí.

-Oi, meu amor. Aconteceu alguma coisa?

-Oi, meu bem, não aconteceu nada. Mas queria te avisar que vai ter um evento de pais e filhos na escola do Luca. Ele quer que você vá. –Falou.

-Claro, meu amor. Eu vou adorar ir com ele. Mas esse evento é pra que?

-Aproximar os pais e os filhos. Pelo menos é isso que o bilhete que Luca me entregou diz. Vai ser dia 25 das 8 am até 13 pm.

-Ótimo. Estarei lá.

Thiago entra na minha sala sem bater.

-Temos uma reunião de última hora com os investidores do "Solar Car" em 5 minutos. –Falou baixo.

Assenti e ele saiu da sala.

-Amor, vou ter que desligar. Tenho uma reunião de última hora para ir.

-Sem problemas. Nos vemos mais tarde.

-Passo na sua casa para irmos buscar minha mãe e irmã.

-Tá bom. Amo você.

-Te amo.

Desligamos e eu fui trabalhar.

***

-Meu filho, que saudade de você. –Falou minha mãe.

Tínhamos acabado de chegar no aeroporto.

-Cecília sua desgraçada! Eu morri de saudades e preocupação. –Falou Angelina abraçando Cecí.

-Esse é meu neto? –Disse Minha mãe se agachando e sorrindo. –Vocês fizeram um bom trabalho.

Todos rimos.

-Oi, eu sou o Luca. –Meu filho disse sorridente.

-E eu sou sua tia Angelina e essa é sua avó Nicoletta.

-Prazer. –Disse abraçando Angelina que estava com um sorriso gigantesco. Logo depois abraçou minha mãe.

-Que menino educado. Amei. –Falou minha irmã.

Seguimos para o carro.

-Tivemos uma mudança de planos, irmão. Vamos ir embora dia 23.

-Por que? –Perguntei enquanto dirigia.

-Vamos fazer uma viagem para Porto Rico. –Minha mãe disse.

-Ou seja, eu e Cecília vamos fazer compras. Quero levar roupas novas nessa viagem. –Disse minha irmã.

-Eu vou adorar. –Meu amor falou.

Chegamos na 432 Park Avenue. Angelina e Nicoletta foram escolher o quarto que iriam ficar e Cecí foi junto para conversarem.

-Que dizer que temos um evento na sua escola dia 25, garotão? –Perguntei para Luca.

-SIM! Você vai não é, papai?

CARALHO ELE ME CHAMOU DE PAI.

Tenho que me segurar para não chorar.

-Claro que vou, filho. –Disse pegando ele no colo.

-O que você acha de fazermos um jantar especial enquanto mamãe conversa com sua tia e sua avó?

-Ótima ideia. –Falou sorridente.

Fui com ele no colo até a cozinha.

*Cecília Mitchell*

-Nossa Cecília. Que raiva de você em. –Falou Angelina. –Quatro anos sua filha da puta.

-Ela teve os motivos dela Angelina. –Nicoletta falou. –Eu até entendo. Faria o mesmo no lugar dela.

Eu ri.

-Senti saudades de vocês. –Falei.

-Também sentimos, querida. –Disse Nicoletta me abraçando junto com Angelina.

-Você não sabe Cecí. Minha mãe arrumou um novo namorado. Por isso vamos para Porto Rico. –Falou sorrindo.

-Hm, um porto riquenho, Nicoletta? –Perguntei rindo.

-Ele é um gostoso, tem 50 anos e está no auge. –Falou rindo. –Conheci ele em Palermo. Chupa que é uma maravilha.

-MAMÃE PELO AMOR DE DEUS!

-Ah toma vergonha Angelina. Até parece que você também não transa. –Falou Nicoletta.

Gargalhamos.

-Vocês definitivamente não prestam. –Falei rindo.

-Menina do céu... Ele usa a língua de um jeito que eu nunca vi. E quando mete os dedos então? Fico louca.

-Mãe do céu...

-Sou da Terra mesmo. Nem vou chegar a conhecer o céu, minha filha.

-Ai credo Nicoletta. –Falei.

-Mas é verdade, querida. Meus amigos estarão tudo no inferno, então o que eu faria no céu? –Falou rindo.

Eu e Angelina rimos também.

-Vamos para a cozinha. Tenho pouco tempo para ficar com meu filho e com meu neto. Logo vou ficar com meu porto riquenho pirocudo. –Disse Nicoletta.

Eu ri.

Chegamos na cozinha e vimos Lorenzo e Luca juntos.

-Hmm... Que cheiro bom é esse? –Perguntei sorrindo.

-Estamos fazendo um jantar especial, mãe. –Disse Luca sorrindo.

-Um jantar para as mulheres da minha vida. E claro... Para o entojo da minha irmã. –Falou Lorenzo.

-Só não te xingo porque tenho respeito ao meu sobrinho. Seu filhote de cruz credo. –Disse Angelina revirando os olhos.

-Quem é o cruz e quem é o credo Angelina Pellegrini? –Nicoletta perguntou com uma cara brava.

-Os pais biológicos do Lorenzo, mamãe. Todos sabemos que ele é adotado. –Falou sorrindo.

Lorenzo tampou os olhos de Luca e mostrou o dedo do meio para a irmã.

Rimos juntos.

Eu adorava essa família.

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora