Capítulo 14

7.5K 428 61
                                    

*Cecília Mitchell*

-Mamãe! –Falou Luca correndo até mim e Lorenzo.

Tínhamos acabado de chegar na casa da Sarah e do Thomas.

-Oi meu amor. Se divertiu? –Perguntei.

-SIM! –Gritou indo abraçar Lorenzo.

-Vá pro carro, campeão. Já estamos indo também. –O tatuado falou.

Logo Luca foi correndo para o carro.

O casal na nossa frente dava umas risadinhas.

-Que é? –Perguntou Lorenzo sem entender.

Thomas abriu um sorriso de orelha a orelha.

-O cabelo de vocês... Nem sabem disfarçar que acabaram de foder dentro do carro. –Falou gargalhando.

Senti minhas bochechas queimarem de vergonha. Quando olho para o lado vejo Lorenzo com um sorriso gigante.

Bati em seu peito e ele gargalhou.

O tatuado me puxou e me abraçou de lado. Escondi meu rosto em seu peito.

-Nunca vi gente tão bonita depois da foda. –Disse Sarah. –Deu até inveja.

Todos nós rimos.

Depois de tudo isso, entramos no carro. Lorenzo deixou Luca e eu em casa e depois partiu para seu apartamento.

Coloquei Luca na cama e fui para meu quarto.

Tirei o vestido e me olhei no espelho.

Senti minha Boceta latejar.

Meus seios estavam com chupões espalhados por toda a parte. Me senti molhada novamente.

Eu nunca iria me cansar do Pellegrini.

Tirei a maquiagem e tomei uma ducha rápida.

Assim que me sequei, peguei um comprido do meu anticoncepcional e bebi junto com a água que deixei ao lado da cama.

Sem me importar, deitei nua. Fiquei pensando em Lorenzo. Eu o amo. Tentei me enganar, tentei fingir que não sentia nada... Mas não adiantou. E não me arrependo de ter perdoado e nem de ter voltado com ele.

Eu estou feliz.

Logo temos que contar para Luca que Lorenzo é o pai dele... Só não sei como.

Com esses pensamentos acabei pegando no sono.

***

18 de Outubro

-Minha mãe e minha irmã estão vindo para nos visitar. Elas estão putas com você. –Falou Lorenzo pela ligação.

Eu estava no caminho da escola do Luca, havia acabado de sair do trabalho e estava conversando com meu tatuado pelo viva-voz do carro.

-Eu imagino. Foram quatro anos sem dar notícias. Sua irmã deve estar louca para conhecer o sobrinho e sua mãe o neto. –Falei rindo.

Ele riu também.

-Elas não sabem falar de outra coisa.

-O que acha de ir lá em casa hoje a noite? Podemos jantar juntos com Luca.

-Infelizmente eu tenho que ir em um jantar de negócios junto com o Thomas. Mas posso passar na sua casa depois que terminar... Pode ser?

-Pode. –Falei. –Vou ficar te esperando. Agora tenho que desligar, acabei de chagar na escola do Luca.

Volte Para Mim. (New Beginnings - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora