Capítulo 13

1.6K 165 17
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Uma semana havia se passado deste a presença daquela repórter na casa branca, assim como minha noite com S/N. Durante aquela semana S/N havia tomado chá de sumiço o que me deixava muito mais preocupada. Ela havia entregado um atestado médico, porém tinha certeza que ela não estava doente e talvez a ironia de Sebastian de que ela estivesse fugindo de mim se concretizava a cada minuto.

Sentada em meu sofá comecei a pesquisar com meu notebook os endereços de todos os funcionários que trabalhavam ali, S/N poderia até fugir de mim em minha casa, mas o mesmo não aconteceria em sua casa.



— Eric? — Chamei pelo segurança que estava me protegendo.



O homem saiu desesperado ao meu encontro como se tivesse medo de algo, era a engraçado como com S/N esse medo de me obedecer não existia e talvez por isso ela tivesse me conquistado. S/N não tinha medo de me enfrentar, pelo menos no sentido profissional, pois no âmbito amoroso e sexual ela fugia como o diabo fugia da cruz.



— Pois não senhora? Aconteceu algo? — Indagou Eric se posicionando atrás de minha porta.



— Ah nada! Apenas que estou muito entediada e queria sair para dar uma volta e como meu segurança, você precisará me levar! É neste endereço! — Ordenei entregando a ele um pequeno papel com o endereço de S/N.



— Neste bairro senhora? Essa zona é de bairros ricos, porém não seria um lugar para a primeira dama ir! — Comentou Eric me devolvendo o papel da mesma forma que lhe entreguei.



— Você é o meu marido para dizer onde eu posso ou não ir? — Questionei possessa.



— Não madame, mas me preocupo com sua....



— Você é apenas o meu segurança, pago para me obedecer! Então me obedeça! Você fará a minha segurança e irei rápido até lá! Mas se quiser irei falar com Sebastian, só não garanto que irá conseguir um outro emprego depois! — Ameacei vendo o desespero aumentar nos olhos de Eric.



Sebastian e eu não éramos o casal mais feliz, nem éramos mesmo um casal de fatos e parasse para analisar, mas algo que ele jamais faria seria me atrapalhar em algo, ainda mais agora que toda a atenção e esforço dele estava concentrado em uma única pessoa.



— Tudo bem senhora! Só por favor não ande sem mim! Irei pedir um outro carro para que não percebam que a primeira dama está perambulando pelo bairro! — Comentou Eric caminhando até a porta.

Mrs First Lady  - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora