Ariana Grande's Point Of View.
Era tão bom ser dela, S/N me estocava com força, fazendo o pequeno sofá cama ranger. Adorava aquele sentimento de preenchimento e por mais que já tivesse transado com outros, o jeito como S/N fazia era bem diferente. Da primeira vez que havíamos transado, S/N estava bêbeda, porem agora ela estava sóbria e tudo era extremamente melhor, senti meu corpo vibrar quando ela finalmente chegou e esquentou por completo a camisinha.
— Você é... Isso é muito errado! — Ofegou S/N caindo ao meu lado no sofá cama.
— Não é errado! Me diga sentir prazer é errado? — Provoquei me virando e ficando por cima dela.
Podia ver S/N ficar cada vez mais ofegante e um sorriso vitorioso saiu de meus lábios, afinal quanto mais ofegante ela estivesse, mais ela estaria excitada e aquilo significava que ela seria minha por mais vezes.
— Deveríamos fazer isso mais vezes S/N! Não posso dizer que não gostei de fazer com você bêbada, mas sóbria é realmente muito mais intenso e gostoso! — Sussurrei rebolando em seu colo.
Estava pronta para o segundo round quando ouvi batidas na porta. Me levantei e caminhei até o banheiro, deixando com que S/N se resolvesse com seja lá quem fosse. Por alguns minutos cuidei de minha maquiagem, pois queria estar ótima para nosso segundo round. Eu precisava manter o interesse de S/N cada vez mais acesso por mim e muita maquiagem seria necessária. A maquiagem não era apenas para enfatizar minha beleza, mas também para que S/N percebesse que não importa quantas mulheres conheceria em sua vida não tão glamorosa quanto a minha, ela jamais encontraria alguém como eu, feminina até mesmo nós mínimos dos mínimos detalhes.
— Senhorita? Seu marido está aqui e deseja falar com a senhora! — Exclamou S/N batendo na porta do banheiro.
Respirei fundo e gritei um " já vou". Terminei de me arrumar, amarrei meu roupão de seda e fui encarar Sebastian.
— Estava dormindo? — Indagou Sebastian.
— Eu pareço que estava dormindo? O que quer? — Questionei irritada.
— Você é sempre tão doce! Preciso falar com você... Em particular! — Comentou Sebastian encarando S/N.
— S/N, por favor nos deixe sozinhos. — Pedi para S/N que apenas concordou e foi embora, nos deixando sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...