Capítulo 05

3.8K 358 108
                                    

S/N Point Of View.


A noite logo chegou e com ela toda a ansiedade do que estava por vir. Estava parada do lado de fora do quarto de Ariana quando ouvi a comitiva do presidente chegando, sabia que Sebastian viria em seguida e arrumei minha postura, por mais que ele fosse um escroto com a mulher dele, mas ele ainda era o presidente e mesmo o achando um idiota, eu tinha que respeitar.



— S/N podemos conversar em meu escritório? — Pediu ele me deixando surpresa.



Respirei fundo e apenas concordei. O segui até o seu escritório e assim que entrei Sebastian ordenou que eu fechasse a porta.



— O que deseja senhor? — Indaguei cruzando os braços.



— Nada demais, queria apenas conversar sobre o que vai acontecer hoje a noite, alinhar alguns pontos! Converse com sua namorada, nada do que acontecer aqui pode sequer sair no mais barato artigo e quanto ao seu envolvimento com Ariana, ela não me interessa em nada, portanto pode fazer o que quiser com aquela cadela da Ariana, eu não me importo, mas não quero que se apaixone por ela.



— Você não sente nenhum sentimento por ela? Quero dizer, Ariana tem boas qualidades. — Comentei surpresa pela forma como ele se referia a Ariana.



— Não, desde o início me casei com ela apenas porque o pai dela era dono de um partido político, foi mais um casamento de interesses. Ela não pode reclamar tem uma vida de princesa, é servida e tem segurança.



Eu não diria que ser agredida era uma vida de princesa, mas para Sebastian talvez fosse realmente.



— Porque continua casado com ela então, se não a ama?



— Você está interessada demais na minha mulher, S/N! O que foi? Ela por acaso já deu para você e eu não estou sabendo? Ou andou chupando o pau que eu sei que você tem entre as pernas? — Questionou Sebastian se aproximando de mim.



— Ela não fez nada comigo, mas consigo reconhecer boas qualidades em alguém quando as vejo. — Respondi sem mudar minha postura.



— Vou liberar a minha cadelinha com uma exceção, que você apenas se divirta essa noite com ela, depois de hoje não quero ver você com nenhuma gracinha com Ariana, ou irei fazer você perder mais do que o emprego! Estamos entendidos?



Apenas concordei com a cabeça e respirei aliviada quando ele se afastou.

Mrs First Lady  - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora