Capítulo 10

2.4K 238 12
                                    

Ariana Grande's Point Of View.


Minhas unhas batiam em minha mesa, S/N parecia ter saído a uma vida e eu precisava dela mais do que ela poderia imaginar. Ouvi duas batidas em minha porta, algo que ela sempre fazia e corri para abrir a porta empolgada, porém no momento em que fiz aquilo, me deparei com quem achei que jamais iria ver.


Sentiu saudades sua vagabunda? — Indagou Sebastian me empurrando para dentro do quarto.


Achei que ainda estava internado.


Claro, seria mais conveniente para você, não é? Me responde uma coisa, quantos homens você arrastou para cá? Deu para quantos enquanto eu estava no hospital? — Questionou Sebastian apertando meu braço.


Eu não fiz isso Sebastian! Não sou tão baixa quanto você! Apesar que você nem precisava que eu estivesse internada para fazer dessa casa um verdadeiro puteiro!


Você merece isso Ariana! Se as pessoas te conhecessem de verdade saberiam!


— Voltou apenas para me insultar? Mas quer saber Sebastian, faz o que quiser! Eu não me importo com quantos chifres você coloca em mim, nosso casamento já tem prazo de validade!


Sebastian apenas me encarou enquanto eu me afastava dele. Ele sabia daquilo, não entendia o porque ele havia ficado tão surpreso.


S/N Point Of View.


Ariana era a mulher mais chantagista que existia! Agora eu não sabia se a amava ou apenas a odiava. Porque ela tinha aquele poder tão estranho sobre mim? Não era justo! Depois de algumas voltas no capitólio decidi voltar para a casa branca, afinal era o meu turno e por mais que quisesse fugir da tentação, eu trabalhava ali e seria difícil demais sair e arranjar outro que pagasse tão bem.


Senhor presidente!? Seja bem vindo! — Exclamei assim que me deparei com ele dentro da casa branca.


S/N! Achei que já tinha saído daqui! Sei que você e minha mulher tem um caso, não ache que esqueci.


O quê? Não!

— Não finja! Mas agora eu não irei fazer nada, aquela cadela não merece sequer o meu esforço. Só vou dizer que se for de fato ficar com ela, que dê uma bela lição nela!


Sebastian saiu me deixando um pouco tensa, Ariana poderia ter dito a ele? Ou Sebastian apenas estava jogando verde para colher maduro? Eu jamais saberia. Caminhei até o quarto de Ariana, já que ela passava a maior parte do tempo dela ali e a encontrei se maquiando.


Voltou? O que achou do gloss? — Questionou Ariana se aproximando de mim.



Respirei fundo, precisava fugir dela e daquele lugar. Comecei a me afastar de Ariana, porém ela me perseguia e de repente percebi que não teria como me livrar dela.


Sebastian voltou, já o encontrou? — Indaguei tentado mudar o foco do interesse dela.


Já sim, continua um idiota como sempre! Mas já que veio aqui, podia dormir comigo, afinal o inverno já está começando! — Pediu Ariana me puxando para ela.


Mrs First Lady  - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora