Capítulo 14

1.7K 162 47
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Eu não conseguia acreditar naquela repórter idiota! Como ela poderia me destacar e pior, como S/N poderia ter a apoiado e não me protegido dos ataques dela? Meus problemas com Nicole de repente começaram e eu precisava acabar com aquilo assim como havia feito com Mônica.

Quase trinta minutos depois voltei para a casa Branca com um péssimo temperamento, era nítido que estava irritada com aquela repórter e decidi ir direto em quem poderia me ajudar.



— Estou ocupado! — Ouvi Sebastian gritar do outro lado da porta.



Respirei fundo e já não estava com paciência para ele ou seus caprichos. Ordenei ao segurança que abrisse a porta a força e assim que foi feita Sebastian tentou esconder tudo que estava fazendo.



— Terminou de se masturbar? Precisamos conversar! Pierre nos deixe sós! — Pedi ao segurança de Sebastian que saiu em seguida.



— Eu não entro em seu quarto e faço essa algazarra Ariana! — Reclamou Sebastian desligando o notebook e ajeitando sua calça.



— Tanto faz! Preciso conversar com você sobre a sua mais nova protegida!



— Minha protegida? — Indagou Sebastian confuso.



— Sim! Aquela repórter sem graça! — Respondi revirando os olhos.



— Nicole? Tem notícias dela? Estou a uma semana ligando para ela e ela nem mesmo me atende! Sabe onde ela está? — Indagou Sebastian desesperado.



Por dois minutos sentia vontade de contar onde aquela inútil estava, mas depois pensei que Sebastian poderia machucar S/N por conta daquela garota. Eu precisava usar outra estratégia e fiquei apenas em silêncio, pensando no que dizer.



— Ariana!?



— Sim, eu vi a sua protegida! Hoje eu decidi tomar café da manhã fora e acabei a encontrando em uma padaria em um dos bairros ricos. Porém vim aqui para te ajudar a ficar com ela.



Sebastian se levantou da cadeira e veio a meu encontro, me abraçando com força.



— Você é incrível! Já estou ficando louco por ela! Como você fará?

Mrs First Lady  - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora