Ariana Grande's Point Of View.
Assim que a porta foi bruscamente aberta por Sebastian o encarei irritada. Havia dado tempo para que eu me arrumasse e o esperasse, estava torcendo para que nada me entregasse.
— Onde está a sua segurança? A S/N? — Indagou ele parecendo possesso e bêbado.
— Deve estar no banheiro, aconteceu algo? Pretende receber a namorada da S/N assim? Daqui consigo sentir o cheiro do álcool!
— Não pretendo atender ninguém, estava me preparando quando me caiu a ficha que essa mulher por mais gostosa e tesuda que seja, é uma repórter e amanhã irá sair sem sombra de dúvidas tudo o que acontecer aqui! Estou no começo do meu mandado e não quero escândalos! Por isso vou cancelar esse encontro!
— Cancelar? Você não pode! — Exclamei me levantando.
— Não posso porque sua vadia assanhada? Porque você ia transar com a sua segurança? Pois tenho uma ideia melhor! Tira sua roupa! Vai transar comigo! É minha esposa e você deve isso a mim!
— Eu não vou transar com você, Sebastian! Você me enoja!
Sebastian me puxou para ele, apertando meus braços. Eu odiava toda a violência que ele praticava comigo.
— Você vai sim! É minha esposa! É sua obrigação me alimentar sexualmente!
— Porque não contrata uma prostituta como sempre faz? — Indaguei tentando sair dos braços dele.
— Porque quero você hoje! Não vai tirar a roupa? Tudo bem! Eu a arranco do seu corpo!
Sebastian era muito mais alto e forte, com toda a irritação e frustração dele, ele acabou rasgando meu vestido enquanto tentava tirá-lo. Com minhas peças íntimas não foi diferente.
— Para! Eu não quero nada com você! — Gritei tentando bater nele.
— Comigo você não quer, mas estava doidinha para dar para a sua segurança! Você é mesmo uma vagabunda! Uma puta! Mas não se preocupe, o que ela tem, eu também tenho e melhor! Sou um homem de verdade e posso muito bem te mostrar do que os homens gostam! Vou te comer tanto que quero ver você sangrar! Abre a porra dessas pernas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomansaAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...