Capítulo 19

1.3K 131 35
                                    

S/N Point Of View.

Amor da vida dela? O que Ariana havia acabado de dizer? Eu não a entendia! Respirei fundo e pensei nas diversas vezes em que passamos juntas, era estranho imaginar que ela me amasse quando na verdade tudo que ela fazia parecia girar em torno do desejo compulsivo dela por sexo.



— S/N! Que ótimo te encontrar! O presidente quer falar com você! — Me chamou Eric.



— Comigo? O que ele quer? — Indaguei confusa.



— Não sei! Mas anda! — Exclamou Eric.



Droga! O que aquele homem queria comigo? Será que era reclamar por meu relacionamento com a mulher dele? Eu estava sem paciência e dessa vez iria acabar acertando o tiro nele! Engatilhei minha arma e já a deixei pronta para que qualquer situação de agressão vinda dele.



— Senhor Presidente? — Indaguei assim que entrei em seu escritório.



— S/N! Feche a porta, temos assuntos pendentes! — Comentou ele se virando em sua poltrona de couro.



Ariana Grande's Point Of View.



S/N não acreditava em mim e de certa forma não podia culpá-la, afinal eu não fui a melhor mulher para conquistá-la e mesmo sabendo que não havia matado Mônica, a culpa de apenas tentar matar Mônica permanecia como um peso ainda maior em minha consciência. Dei algumas voltas pela casa já que graças aos repórteres na parte do quintal esperando pela grande notícia, eu não poderia sequer pisar aí sem ser bombardeada por perguntas das quais não queria responder.

Porém enquanto caminhava sem um destino certo dentro daquela enorme casa, me deparei com Nicole, a concorrente ao coração de S/N que havia ganhado de mim. Iria cumprimentá-la afinal já não existia mais sentimentos ruins sobre ela, S/N havia a escolhido e querendo ou não eu teria que aceitar, porém antes que fizesse, vi quando um dos seguranças da casa a tomou em seus braços e a beijou. Maldita mulher! Aquela mulher que se agarrava a qualquer segurança era o amor da vida da S/N? Peguei meu celular e tirei uma foto daquela situação pois sabia que mesmo falando S/N jamais acreditaria em mim. Dei meia volta e já estava a alguns quartos de distância quando encontrei Eric parado em frente ao quarto de Sebastian.



— Eric! Que bom vê-lo! Sabe da S/N? — Indaguei louca para mostrar a foto de Nicole e do segurança.



— Ah olá primeira dama! A S/N está conversando com o presidente!



Conversando? Sebastian não estaria fazendo o que imaginei que fosse. Naquele momento um medo de que Sebastian fizesse algum mal a S/N tomou conta de mim. Passei por Eric e abri a porta surpresa ao ver os dois conversarem de forma tão civilizada, quando em minha mente imaginei o pior.

Mrs First Lady  - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora