Ariana Grande's Point Of View.
— Eu já deveria saber! — Exclamou minha mãe me assustando.
Minha mãe mal visitava a casa Branca e era uma enorme surpresa vê-la ali. Maior surpresa ainda foi ela ter me pego no flagra com alguém que não era Sebastian e principalmente em uma posição tão desleal.
— Droga! — Suspirou S/N saindo de dentro de mim.
Assim que minha mãe fechou a porta, empurrei S/N e decidi que precisava resolver aquela situação antes que ficasse ainda mais constrangedora.
— Ariana, quem era? — Indagou S/N ofegante, enquanto se vestia.
— A única pessoa que jamais deveria saber o que estava acontecendo aqui! Por favor chame o Eric, ela não pode sonhar que você é a minha segurança! — Ordenei colocando um vestido rodado.
Fiz minha maquiagem que a essa altura nem existia e fui atrás de minha mãe.
Por alguns minutos procurei por todos os cantos por ela, mas foi apenas na cozinha presidencial que a encontrei dando seus palpites para as cozinheiras.
— Nossa! Te procurei como uma louca! — Exclamei um pouco irritada.
— Veio me procurar porquê? Não estava ocupada com não sei o que? — Ironizou minha mãe.
Respirei fundo e a puxei pelo braço, pois odiaria que qualquer um dos funcionários soubesse da minha vida particular. A levei para o escritório onde muitas das ordens presenciais saiam e sentei na enorme poltrona que existia ali.
— Mãe... Como posso explicar...
— Não existe explicação para o que vi! Traição é traição em qualquer lugar do mundo! Independentemente de sua posição social! Sebastian sabe de sua infidelidade? — Indagou minha mãe cruzando os braços.
— Ah claro! Você sempre irá defender aquele idiota! Até porque ele sempre te comprou com o dinheiro sujo dele! — Reclamei possessa.
— Sebastian jamais me comprou! Ele sempre foi um bom rapaz, mas você sempre foi uma garota infiel! Nisso você puxou seu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...