S/N Point Of View.
A claridade aos poucos atingiu meus olhos, me forçando a acordar. Minha cabeça estava latejando e um gosto estranho de ferro estava em minha boca. Me estiquei como sempre fazia e me virei, porém acabei tendo uma surpresa e tanto ao ver a mulher que estava deitada ao meu lado, completamente nua.
Porra! Eu não poderia ter sido capaz! Olhei para mim e não consegui acreditar que havia transado com Ariana Grande, a primeira dama! Me matariam com certeza! Pulei da cama e corri para o banheiro, afinal ninguém poderia me acusar de nada se não me pegassem em flagrante. A água do chuveiro presidencial era maravilhosa, deixei por algum tempo que aquela forte quantidade de água acalmasse meus nervos, mas pelo visto logo teria algo para me deixar mais nervosa.
- Cabe mais um ou você quer monopolizar o chuveiro inteiro? - Indagou a voz daquela mulher que agora eu queria fugir como o diabo fugia da cruz.
- Já estou terminando Ariana. - Respondi tensa.
- Não precisa sair, tomamos banho juntas que já nos vimos nuas e nossas mãos se conheceram muito bem.
- Ah Ariana, sobre isso..... Nós chegamos a transar?
Ariana não me respondeu da forma que eu esperava, mas o fato dela sorrir e se ajoelhar, deu todas as respostas possíveis.
- O que foi? Não vai me dizer que não gosta de um bom e gostoso sexo oral matinal? Porque ontem você amou tudo o que fiz no seu corpo! - Exclamou Ariana passando a mão em meu membro.
- Para! Eu não me lembro disso!
- Claro e como iria se lembrar? Você estava bêbada! Mas vou te refrescar a sua memória ok? Você entrou cheirando a álcool bem forte, deitei você no sofá e começamos a conversar depois aconteceram as mãos bobas e por último aconteceu o sexo que tanto queríamos. Você tem uma pegada bem forte, mesmo para alguém bêbada.
Eu não conseguia acreditar no que Ariana estava me contando. Eu tinha sido uma fraca! Como podia ter deixado que ela me levasse ao erro? Terminei aquele banho quase nas pressas e saí do banheiro sendo seguida por ela.
- Não adianta fugir! Aconteceu S/N e se não acredita, eu tenho como provar! - Exclamou Ariana entrando no quarto.
A encarei tensa e piorou quando ela puxou seu celular do criado mudo e me mostrou o vídeo em que nós duas estávamos transando como loucas.
- Nossa, sabia que só de ver me deu vontade de fazer novamente? - Provocou Ariana deitando na cama e se abrindo para mim.
Era uma cena sedutora o suficiente, ver Ariana Grande deitada na cama com as pernas abertas e se masturbando para mim, mas eu havia cometido uma loucura e precisava acabar com aquilo mesmo que fosse muito difícil.
- Vem S/N! Preciso de você aqui dentro, me dando o máximo de prazer! Me ajuda a gozar gostoso! - Pediu Ariana passando os dedos dela por todo o seu clitóris e passando a língua neles depois.
- Não irei mais fazer Ariana! Foi errado! Você é casada com o homem mais importante desse país!
- E qual o problema? Ele não me fazia feliz, pelo contrário, me tratava da pior forma possível, você foi testemunha de muitas das vezes em que ele me agrediu sem motivo algum! Sem contar nas inúmeras amantes que ele tinha, mas isso você também sabe, já que várias vezes você escoltou algumas! Agora me responde, eu deveria ser infeliz para sempre apenas pelo cruel do meu marido? - Questionou Ariana me encarando.
- Não, mas se sofre tanto na mão dele, porque simplesmente não desiste dele? Se separem!
- Ser a esposa do presidente dos Estados Unidos é muito mais do que apenas ser alguém política. Durante o mandato dele, por mais cruel que ele possa ser, eu não posso me separar dele, e isso ele sabe muito bem, está nas letras minúsculas do termo quando se vira alguém político, aquelas palavras que ninguém lê e ninguém se importa até ser necessário. Agora por favor, vem! - Pediu Ariana novamente fazendo o mesmo gesto sedutor de antes.
- Até posso entender, mas não posso ser a amante! Eu preciso ir!
- Ir? Você é minha funcionária S/N, só irá sair quando eu mandar! Aliás, você não pode desobedecer uma ordem minha e dessa vez quero que você transe gostoso comigo! Me faça chorar nesse pau gostoso que você tem!
- Não irei fazer! Você talvez não consiga, mas eu sim! Eu me demito! - Exclamei saindo possessa.
- Ok! Faça como quiser! E eu farei com que você não trabalhe para mais ninguém! - Exclamou Ariana antes que eu abrisse a porta.
Me virei para ela um pouco confusa, afinal não sabia o que ela estava planejando.
- Irei dizer a todos que você me forçou a transar com você e que você, S/N, me estrupou!
- O quê? Isso é ridículo! Qualquer um que ver esse vídeo vai ver que você deu porque você quis! - Esbravejei possessa com ela.
- Acho que não! Você só viu e não ouviu! Mas vou mostrar de novo para que você refresque a sua memória.
Por alguns minutos Ariana me mostrou o vídeo ao qual ela havia gravado. Aos poucos fui lembrando de tudo, eu não tinha abusado dela e aquilo que havia sido gravado, tinha sido com a vontade dela, diferente do que poderia se imaginar, já que Ariana era uma mulher delicada, ela gostava de sexo selvagem e eu estava fazendo uma fantasia dela, a de sexo forçado, porém nunca havia imaginado que ela usaria aquilo contra mim.
- Em quem você acha que eles vão acreditar? - Indagou Ariana me empurrando para a cama.
Eu não tinha saída e sabia muito bem a resposta.
- Você é a pior pessoa Ariana Grande! Agora entendo! Você merece o marido que tem!
- Quietinha S/N! Não te dei o direito de opinar na minha vida!
Naquela amanhã o sexo que ela tanto queria aconteceu, mas não porque eu quis, Ariana fez o impossível para que eu ficasse excitada e tentou transar comigo de todas as formas, porém agora a minha atração por ela havia se transformado em raiva e tudo que ela conseguia era apenas cavalgar, já que permaneci deitada imóvel com os braços cruzados. Algum tempo depois Ariana se levantou e seguiu para o banheiro, ouvi a água cair no piso e respirei um pouco aliviada. Aquela mulher iria me prejudicar até quando? Decidi ligar a televisão do quarto e um sorriso enorme saiu de meus lábios quando a principal matéria apareceu na televisão.
"Hoje o presidente Sebastian, que havia sofrido um atentado a sua vida a algumas semanas atrás, recebe hoje alta médica e deve voltar para a casa Branca ainda hoje. Faremos uma cobertura exclusiva assim que o presidente chegar na casa Branca, direto do jornal da manhã, sou Alexia Sandoval! Erich é com você no estúdio! "
Agora a chantagem de Ariana acabaria e aquilo não poderia me fazer mais feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...