Ariana Grande's Point Of View.
Assim como todas as outras refeições, Sebastian continuava com aquela farsa de que éramos um casal feliz e um exemplo para o mundo. Enquanto vivíamos aquela farsa, me permiti ficar em uma única garota que ultimamente estava mexendo com a minha cabeça, pelo menos desde nosso beijo. Quase uma hora e meia depois, me levantei e ouvi Sebastian mandar S/N ir atrás de mim, se ele soubesse que eu queria justamente aquilo, jamais iria oferecer aquilo, porém conhecendo a porcaria do Homem ao qual eu estava envolvida, talvez ele simplesmente não se importasse.
— Você está bem? — Indagou S/N assim que entrei no banheiro.
Olhei para os lados e a puxei para dentro do banheiro, fechando a porta em seguida. Eu não deixaria que ela dissesse qualquer palavra, pelo menos não antes de trocarmos mais um beijo. Beijo este que foi amplamente aceito por ela!
S/N Point Of View
Estávamos novamente ali! Nos beijando como se fosse a coisa mais normal do mundo. Meus braços cercam a cintura dela, a puxando com força contra mim, as mãos dela apertavam meus braços como que se apoiando. A pressionei contra a pia e se antes tudo já não estava ainda mais sensual, agora tinha tomado um tom ainda melhor. Nossos corpos estavam muito colados e um gemido acabou saindo dos nossos lábios enquanto trocávamos de lado.
— Preciso voltar! — Comentei quebrando aquele beijo a muito contragosto.
— Sebastian está ocupado, ele nem ao menos se dará conta! — Exclamou Ariana beijando meu pescoço.
Droga! Ela sabia exatamente o que fazer e como fazer para me hipnotizar e me manter apegada a ela. Estava perdida naqueles beijos empolgados quando ouvimos a batida na porta do banheiro.
— Eu preciso ir! — Falei novamente me afastando dela.
Ariana me encarou por alguns minutos até que finalmente ela me deixou ir. Sai do banheiro e não tinha ninguém, respirei aliviada e segui de volta ao lugar onde estava o Presidente.
— S/N, você sabe da minha esposa? — Indagou Sebastian me encarando.
Fiquei tensa! Eu estava marcada pelos lábios dela? Respirei fundo e o encarei, tentando não parecer tão desesperada.
— Ah, acho que ela está no toalete ainda! — Respondi me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...