S/N Point Of View.
— Ah claro! Mas pode me dar essa garrafa? Estou morrendo de sede e parece que por aqui todos só usam garrafas! — Reclamou Nicole me fazendo respirar mais aliviada.
— Se quer beber, posso te levar até a cozinha! É que essas garrafas são péssimas!
— Péssimas? Acho meio difícil! Mas de qualquer forma não quero ter que andar e perder o meu lugar! Estou acompanhando o parlamento por conferência e quando anunciarem o impeachment de Sebastian quero ser a primeira a noticiar! — Exclamou Nicole empolgada.
Era tão difícil explicar tudo que estava acontecendo, Ariana havia tentado envenená-la e pela euforia de Nicole, se eu contasse isso a ela com certeza Nicole aproveitaria aquilo para aumentar a sua cobertura.
— Você não quer descansar? Quero dizer essas coisas demoram muito para acontecer e pode ser que o impeachment de Sebastian saía apenas na madrugada! — Comentei tentando forçar Nicole a se afastar dali o quanto antes.
— Não preciso de descanso! Principalmente quando a matéria da minha vida está para acontecer! Sabe S/N, eu sempre sonhei com isso, desde que virei repórter! Em cobrir uma notícia tão avassaladora que deixasse meu nome em destaque para o mundo inteiro! Então você pode imaginar como estou! Porém eu não me esqueci de você! Você foi a grande responsável por minha grande vitória e por fazer com que meu sonho se torne realidade e por isso, quando tudo isso acabar quero te levar para um jantar grã-fino e depois para o melhor e mais intenso motel desse estado! — Sussurrou Nicole passando suas mãos por meus ombros.
Naquele momento senti algo diferente do que sentia quando Nicole estava em meus braços. Seu olhar estava em um brilho diferente, como se toda aquela situação fosse o mais importante e logo acabei percebendo que todo aquele tempo Nicole havia apenas me usado. Ela não estava interessada em mim e sim em tudo que poderia conseguir de mim. Naquele momento senti o quão ruim era ser enganada mais uma vez.
— Algum problema? — Indagou Nicole quando me afastei dela.
— Nenhum! Só me dei conta que você não é a mulher para mim! — Respondi segurando a raiva que estava sentindo.
— Como é?
— Acho que você me entendeu! Foi ótimo Nicole ter toda aquela diversão que passamos em minha casa, mas somos de mundos diferentes e de certa forma isso nunca daria certo. — Comentei dando um beijo de leve em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...