S/N Point Of View.
Enquanto me encarava pelo espelho, olhei para minha aparência. Eu estava terrível! Claro que havia sofrido uma grande perda, mas eu precisava me recompor, afinal, eu era a segurança da primeira dama. Joguei um pouco de água no rosto e esperei até que Ariana batesse na porta, indicando que era seguro sair.
— Quem era? — Questionei passando as mãos pelo cabelo.
— Ah ninguém importante! Apenas meu irmão! — Respondeu Ariana sorrindo.
Eu achava lindo aquele sorriso. Sebastian era uma verdadeiro imbecil por não valorizar aquela linda e adorável mulher.
— Está com fome? Eu posso pedir algo! Uma pizza talvez! — Sugeri depois de um pequeno momento constrangedor de silêncio.
— Não precisa pedir nada S/N, a menos que esteja com fome.
— Eu não estou, bom vou ajeitar o sofá para dormir!
— Nada disso S/N! Você vai dormir em minha cama! Comigo! — Exclamou Ariana me fazendo encará-la surpresa.
— Com você? Mas...
— Vamos! Eu não mordo! Só se pedir é claro! — Comentou Ariana passando suas mãos por meu corpo.
Pude acompanhar o olhar safado dela por todo o meu corpo, até parar em um ponto específico, entre minhas pernas.
— Sei que você não está nem com cabeça para isso, mas o que acha de terminarmos o que Sebastian e a comitiva idiota dele estragou? — Convidou Ariana se ajoelhando em minha frente.
Porra! Maldita! Mordi meu lábio apenas vendo e imaginando a cena. Eu estava enlutada, minha namorada tinha acabado de morrer, eu realmente não estava com cabeça para pensar em nada, mas tudo mudou quando Ariana, com suas habilidosas mãos conseguiu pegar meu membro e o colocá-lo novamente em sua boca. Minhas mãos encaixaram em seu cabelo e foi impossível não deixar que ela me fizesse o melhor oral da minha vida. Que Mônica me perdoasse onde estivesse por ter sido tão fraca!
— Se sente melhor? — Indagou Ariana algum tempo depois, enquanto se levantava limpando os cantos da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
Любовные романыAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...