Antes de começar a ler, lembre-se que essa fic tem momentos de sexo, por isso alguns capítulos serão terão momentos assim, caso não goste por favor não leia!
Sem mais, vamos para a fic e mais uma vez.... Espero que gostem dela!
***************************************************************************************
Ariana Grande's Point Of View.
— A senhora deseja mais alguma coisa primeira dama? — Indagou um dos homens de meu marido.
— Não preciso de mais nada! Pode ir Edgard! — Comentei dispensando o tal homem.
Lá estava eu novamente, sentada naquela enorme mansão cansada de viver aquela tediosa vida de primeira dama. Era irônico como a vida inteira eu sempre tive tudo o que quis no sentido financeiro, meus pais eram empresários famosos e havia me casado com Sebastian, um político famoso que havia acabado de virar presidente. Eu tinha uma vida de luxo, muito maior do que qualquer pessoa poderia imaginar, mas eu não era feliz.
Me levantei da poltrona confortável e olhei pela enorme janela que existia naquela sala luxuosa. Dois empregados estavam conversando até que um beijo entre eles aconteceu. Como patroa deveria impedir aquilo, mas apenas sorrir. Não era porque eu era completamente infeliz no sentido amoroso que todos deveriam ser.
— Senhora? Desculpe atrapalhar, mas a senhora tem visita! — Exclamou um dos diversos mordomos que existiam ali.
Me virei para encará-lo e apenas concordei. O homem desapareceu e minutos depois a minha visita apareceu.
— Frankie? O que faz aqui? — Indaguei surpresa em vê-lo.
— Vim ver minha irmã que se eu não a procuro, morro sem saber sobre você! — Exclamou ele sentando-se no sofá que existia ali.
— Quanto drama! Sou a primeira dama Frankie, não tenho tempo para ficar correndo atrás dos outros!
— Tempo é o que você mais tem irmãzinha! Afinal você não faz nada da vida.
Encarei Frankie irritada. Ele não tinha dito nenhuma mentira, mas ele não precisava jogar aquilo na minha cara.
— O que você quer? Se for dinheiro, terá que pedir para o Sebastian! Estou cansada de ajudar você!
— Nossa, antes de ser a primeira dama, você já tinha sido mais caridosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomansaAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...