Ariana Grande's Point Of View.
Aos poucos a claridade tomou conta da minha visão, quando finalmente abri por completo pude ver minha mãe sentada na poltrona de cabeça baixa e Frankie olhando para a enorme janela. Só eles estavam ali, ninguém mais estava e principalmente a mulher que sempre estava pronta a cuidar de mim em qualquer situação.
— Frankie! — Sussurrei tentando não acordar minha mãe.
— Ah finalmente acordou! Esse remédio era mesmo forte! — Falou Frankie se aproximando da cama ao qual estava deitada.
— Remédio? O que aconteceu? Porque estou aqui? — Indaguei confusa.
— Não se lembra de nada mesmo? Bom por onde posso começar.... Os segredinhos sujos do seu marido foram parar na primeira página dos tabloides e ele aparentemente enlouqueceu e te estrangulou, por sorte a sua segurança apareceu e atirou no seu marido, eu não sei se ele morreu ou se teve a sorte novamente de viver, mas de qualquer forma não sabemos onde ele está. Não sabemos e não nos importamos! Eu sempre falei desse escroto, mas você adora embustes! Deveria te enforcar também! — Reclamou Frankie revirando os olhos.
Agora tudo havia voltado a memória, como um tipo de estalo. Me levantei da cama mesmo contra a vontade de Frankie, porém senti uma mão apertando meu pulso, me impedindo de sair.
— Melhor ficar aqui! Não quero que saia sem proteção! Frankie procure por algum segurança e peça escolta para sua irmã! — Ordenou minha mãe.
Frankie correu para fazer o que minha mãe tinha pedido, eu achava um grande exagero e apenas respirei fundo antes de brigar com ela.
— Mãe, eu estou bem! Sebastian está ferido pelo que fiquei sabendo, ele não irá me machucar de novo! E iria apenas no meu quarto! — Arfei não aguentando toda aquela proteção de repente.
— Não vejo por esse ponto querida! Eu estava no escritório quando ele sequer importou com a minha presença e te agrediu! Sebastian é um homem perigoso ao qual me enganei feio! Eu sinto muito por você ter passado por isso, me sinto culpada por todas as vezes que você alertou sobre Sebastian e não acreditei! — Desabafou minha mãe com lágrimas escorrendo por seu belo rosto.
— Sebastian consegue enganar bem, mas todo homem agressivo e abusador na prática, não é assim? Você muitas vezes não diz que tal homem tão carinhoso e atencioso na verdade é um agressor de mulheres. — Comentei voltando para a cama e me sentando nela.
— Mas filha, ele sempre te agrediu ou começou quando você passou a traí-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...