S/N Point Of View.
Vi Ariana sair correndo sem ao menos me dizer o que estava acontecendo, porém Eric me diria o que teria acontecido de fato.
— O que aconteceu Eric? Que agito todo foi aquele? — Indaguei me aproximando dele.
— Parece que a mãe da primeira dama passou mal, mas eu acho que Sebastian a envenenou afinal aquele homem está desesperado por conta do impeachment! — Sussurrou Eric me fazendo revirar os olhos.
Corri atrás de Ariana deixando Eric pensativo sobre minha postura, porém eu não me importava. Já estava indo para um dos quartos em que os médicos realizavam suas visitas, porém antes que chegasse senti um soco vindo de algum lugar desconhecido.
— Então no fim foi você! — Exclamou Sebastian balançando uma de suas mãos.
Passei a mão em meu rosto tentando amenizar minha dor e antes que ele pensasse em fazer aquilo novamente, fiz questão de evitar aquele soco.
— Eu não sou a Ariana! Então nem tente me agredir novamente! — Esbravejou o empurrando.
— Você contou a Nicole sobre a minha vida particular! Estou para perder o emprego e tudo que adoro por sua culpa! Não imaginei que fosse querer tanto assim minha mulher! Ariana é uma vagabunda que não vale o esforço de nada!
—Porque odeia tanto Ariana? O que ela fez para você? — Indaguei possessa.
— Não tenho que dar satisfação alguma a você! A forma que trato minha mulher diz respeito apenas a mim!
— Mas também diz respeito a mim! Pois sou a segurança dela! Então fale ou não terá nem a oportunidade de salvar sua pele! — Exclamei tirando a arma da cintura e apontando para ele.
Sebastian podia ser um homem que pagava de poderoso chefão, porém algo em que o assustava mais do que ser confrontado era ser morto e ele melhor do que ninguém sabia que eu atiraria sem dó e nem piedade nele.
— Ok! Quando nos casamos, eu perdi uma grande parte da minha liberdade, eu nunca a amei e me casar com Ariana foi como um castigo e a melhor forma de melhorar a minha vida era fazendo da vida de Ariana um verdadeiro inferno! — Explicou Sebastian me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...