S/N Point Of View.
Respirei fundo enquanto a entrevista acontecia. Mônica fazia todas as perguntas possíveis e Ariana respondia a todas com um sorriso enorme, Sebastian passava as mãos pela cintura de Ariana, quando se sentou ao lado dela na poltrona. Era engraçado imaginar como agora eu sentia um misto de ciúmes e inveja ao ver aquele homem ridículo sentando-se ao lado dela.
— Bom, acho que a entrevista termina por aqui! — Sorriu Mônica fazendo sinal para que o câmera desligasse o aparelho.
Ariana se levantou e Mônica a abraçou, assim que terminaram as duas me encararam e eu não sabia qual era o pior! Seria muito errado fantasiar um sexo a três? Ariana, Mônica e eu?
— S/N? Estou te chamando! Você não ouviu? — Questionou Mônica.
Balancei a cabeça tentando tirar aquela fantasia da mente e me aproximei dela.
— Aconteceu algo? — Questionei me aproximando dela.
— Não, apenas que se você não for trabalhar a noite, queria ir em uma pizzaria com você e depois de dar um presente bem gostoso! — Sussurrou Mônica beijando o meu rosto de leve.
Ela passou por mim e foi impossível não olhar para a parte do corpo que mais chamava a atenção em Mônica.
— Repórter linda! É alguma conhecida sua? — Questionou Sebastian sussurrando para mim.
— É minha namorada. — Respondi sem graça.
— Namorada? Linda! Deve fazer um sexo incrível! Escuta S/N, eu geralmente não oferto isso, até porque qualquer um poderia usar isso contra mim, mas sinto confiança em você! O que acha de sairmos hoje a noite, Ariana, sua namorada, você e eu? — Convidou Sebastian me fazendo encará-lo.
Olhei para Mônica e Ariana e por dois minutos acabei sendo fraca.
— Seria ótimo Presidente!
— Sem formalidades ok? Pode me chamar de Sebastian! — Exclamou ele saindo em seguida.
Mônica e o Repórter finalmente saíram, me deixando sozinha com Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...