S/N Point Of View.
Assim que cheguei na casa de Mônica, senti o cansaço tomando conta de mim, mesmo tendo me limpado, ainda sentia o cheiro de ferro que era característico do sangue.
— Você está bem querida? Fiquei sabendo do ataque ao presidente! Por favor diga que está bem! — Implorou Mônica, assim que abriu a porta para mim.
— Eu estou bem Mônica, um pouco cansada apenas. Posso deitar no seu sofá? — Pedi me jogando naquele sofá confortável.
— Amor, todos os noticiários estão falando sobre o ataque, mas o que exatamente aconteceu? Entrou algum terrorista na casa Branca e atirou no presidente? Ou algum segurança se descontrolou? Eu quero detalhes!
— Mônica, por favor! Estou cansada! E também não posso ficar falando das coisas que acontecem na casa Branca! Que tipo de segurança eu seria se espalhasse tudo que acontece?
— Uma boa segurança! Vamos amor! Eu não tenho mais uma boa reportagem! Preciso da sua ajuda S/N!
— E a reportagem com a Ariana, é uma boa matéria! — Comentei me levantando.
— Foi uma boa matéria ontem, quando o mundo não estava focado na casa Branca! Agora eu queria uma exclusiva!
Caminhei até a cozinha dela pensativa. Mônica não estava exatamente preocupada comigo, ela se quer estava pensando em como eu estava me sentindo, tudo que ela mais queria era uma matéria que fizesse o nome dela brilhar. Talvez fosse o estresse pelo presidente, mas estava começando a me irritar com todos querendo tirar vantagem de mim.
— Eu não posso dizer nada Mônica! Se quiser uma exclusiva, vá para a porta da casa Branca e faça como todos os outros repórteres! — Briguei com ela.
— Que ótima namorada eu fui arranjar! — esbravejou Mônica saindo da cozinha.
Virei o copo com uísque e me senti péssima. Por mais que odiasse tudo aquilo, Mônica era minha namorada e pensei que talvez pudesse ajudá-la de forma indireta. Voltei para a sala, porem acabei tendo uma surpresa e tanto.
— Para onde você vai? — Indaguei confusa ao ver Mônica arrumada.
— Vou seguir o seu conselho e arranjar a minha matéria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
Любовные романыAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...