Capítulo 11

2.1K 208 47
                                    

S/N Point Of View



Observei atenta para todos os lados, a entrevista de Sebastian com a nova repórter contratada para cobrir o desfalque de minha amada Mônica estava sendo maior do que poderia esperar. Ariana cruzava olhares comigo a todo momento, e quando os fazia, mordia o lábio apenas para me provocar.



— Bom acho que isso é tudo senhor presidente! Foi um prazer enorme entrevistá-lo! — Sorriu a repórter esticando sua mão para Sebastian.



No final das contas, eu até poderia sentir pena do marido de Ariana, afinal ela o traía sem qualquer ressentimento, porém quando a câmera foi desligada, Sebastian chamou a repórter para perto dele e sussurrou algo em seu ouvido. Logo a equipe foi embora e ficou apenas a repórter.



— Querida fique para uma taça de vinho! Adoro a mídia, ela sempre foi muito boa para mim, então qualquer repórter e jornalista é super bem-vindo em minha casa branca! — Ouvi Sebastian dizer fazendo carinho no rosto da bela repórter.



— Nossa, ficaria honrada, mas antes gostaria de beber um copo de água!



— Claro! Não seja por isso! S/N! Leve essa bela senhorita até a cozinha! — Ordenou Sebastian.



Eu não podia dizer que não e por isso acabei a acompanhando até lá, porem em um silêncio no mínimo constrangedor.



— Ah desculpe.... Pode pegar um copo para mim? — Pediu a repórter sorrindo para mim, enquanto se esticava para pegar um copo.



— O que acha de uma pequena garrafa? Todos usamos e está em um lugar com fácil acesso! — Sugeri apontando para a geladeira.



A repórter fez exatamente como sugerido e pegou a pequena garrafa com água, no momento em que ela passou por mim, me senti no direito de apenas alertá-la contra o homem que estava louco para levá-la para a cama.



— Sebastian não é um homem confiável senhorita! — Sussurrei.



— Eu imagino! Sei o que ele está fazendo e quer comigo!



— Então porque está aceitando? — Indaguei confusa.



— Não posso te dizer o motivo! Mas servirá para todos! Aliás me chamo Nicole, você é S/N certo? — Questionou a mulher se aproximando de mim.

Mrs First Lady  - (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora