S/N Point Of View.
— Eu o odeio! Odeio tanto! — Exclamou Ariana entrando naquela sala que ela ficava jogando sua bolsa de mão no sofá.
Fechei a porta e a encarei por alguns minutos, eu podia imaginar a raiva dela, afinal a vida dela ao lado de Sebastian era uma verdadeira farsa.
— Nem precisa dizer nada! Como se você fosse se preocupar em me dizer algo mesmo! — Esbravejou ela.
Eu não tinha permissão para falar com ela, mas me sentia mal por tudo que Ariana passava. Me aproximei de Ariana e podia sentir o perfume adocicado que ela usava. Céus! Ela poderia ser menos feminina? Eu adorava garotas assim como ela, se ela não fosse a mulher do Presidente dos Estados Unidos e eu não fosse comprometida, faria todo o possível para conquistá-la, mas infelizmente a realidade era outra.
— Eu sinto muito! — Foi tudo que disse.
Ariana havia me ouvido, mas ela não falou nada, apenas desapareceu entre os cômodos. Podia imaginar o que ela iria fazer e me fazia muito mal imaginar que Ariana estaria chorando! Peguei a cadeira e puxei para encostar na porta algum tempo depois, quando Ariana apareceu vestida em uma bela lingerie preta.
— Esqueci que você passa a noite aqui! — Comentou Ariana me encarando.
A encarei um tanto quanto tensa. Ela era linda e de lingerie, Ariana era uma verdadeira tentação!
— Eu não vou, boa noite primeira dama! — Comentei me afastando dela.
— Me chama de Ariana, odeio que me chamem de primeira dama!
Trocamos um longo sorriso e fui embora, queria deixar Ariana descansar sozinha.
Ariana Grande's Point Of View.
O sono demorou para chegar naquela noite, Sebastian era um idiota, eu não conseguia acreditar no quanto eu tinha me envolvido com um lixo de homem como ele! Meu corpo ainda doía, onde Sebastian havia me machucado. Me levantei da cama e caminhei até a porta que dividia o espaço onde estava de onde S/N estava. Iria sair e apenas tentar conversar com ela, mas quando a ouvi no telefone decidi ficar em meu quarto. Por mais que sabia o quão errado era ouvir conversas aleias, eu acabei fazendo aquilo, minha vida não tinha muitas emoções e por conta disso tinha que me conformar com a vida dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
Roman d'amourAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...