S/N Point Of View.
Precisava encontrá-la! Nicole estava correndo risco de vida por conta da inconsequência de Ariana. Durante minha procura naquela enorme casa, me deparei com alguns outros seguranças e diversos repórteres que aguardavam por algo na frente e nos arredores da casa Branca e por dentro dela, visto alguns assim como Nicole terem privilégios a frente de outros.
— S/N? Onde está a primeira dama? O jornal quer fazer uma entrevista com ela e questionar sobre as agressões sofridas pelo marido! — Pediu Eric assim que me viu.
— Eu não sei onde aquela mulher está! Estou procurando uma repórter magrinha com um cabelo liso até a cintura, ela está com uma saia preta e uma blusa social branca.
— Seja mais específica S/N! Pelo menos tem seis repórteres como essas mesmas características! — Comentou Eric me encarando.
Droga! Onde Nicole estava? Eu precisava encontrá-la urgentemente! Comecei a procurar por todos os cantos até acabar abrindo uma das portas que levava a um dos diversos quartos.
— Preciso conversar com você! — Pediu Ariana me puxando para um dos quartos.
— Você está me perseguindo? — Indaguei possessa.
— Não! Estava te procurando! Eu mereço ser ouvida!
— Você não merece nada Ariana! Você sabe o quão horrível você foi? Sabe o quanto sofri pela morte da Mônica e ainda fingiu se compadecer! O que você queria? Brincar apenas comigo? — Reclamei a empurrando contra a parede.
— Não! Não pretendia brincar com você! Pelo contrário! Eu te amo! — Sussurrou Ariana tentando me beijar.
— Ama? Que forma mais romântica de provar isso! Matando a mulher a minha vida! — Ironizei a soltando.
— Ela não era a mulher da sua vida! Nem mesmo Nicole é!
— E quem na sua percepção é a mulher da minha vida? Você? Me poupe Ariana!
— Sim, eu! Combinamos em tantas coisas...
— Combinar apenas no sexo não significa combinar em muitas coisas e você sabe disso Ariana! Sabe o que mais me irritou? Foi você ainda ser cínica o suficiente para depois de matar a minha Mônica ainda vir fingir que não sabia de nada e tentar me consolar! Você sem sombra de dúvidas não tem moral e muito menos dignidade para ficar ao meu lado!
— Isso S/N! Acabe comigo! Porém quantas vezes não fui sua? Quantas vezes não te enlouqueci? Você também gozou! Não venha dar uma de que odiava nossas transas!
— Sim Ari, fui para a cama com você! Mas gozar não significa amor! Até me masturbando eu gozo e não significa que amo a minha mão! Olha, não vou perder meu tempo discutindo com você algo que é tão besta! Preciso achar a Nicole e desfazer o mal que você pretende fazer com ela! — Esbravejei me afastando de Ariana.
— Ótimo! Vá e saía como uma covarde! Tomara que Nicole tome mesmo a bebida e morra! — Gritou Ariana me fazendo ter mais ódio dela se é que era possível.
Ariana Grande's Point Of View.
Quem S/N sonhava que era para falar daquele jeito comigo? Eu estava ficando louca e precisava acabar com quaisquer concorrentes! S/N tinha que perceber por bem ou por mal que eu era a única mulher que a faria feliz! Depois que S/N saiu, a procurei por todos os quartos, mas logo fui parada pelas mãos fortes de Sebastian.
— Sebastian? — Indaguei assustada.
— Sua amante não conseguiu me matar! Mas eu não vou cometer o erro de não matar você! — Esbravejou Sebastian me pressionando contra a parede.
— Me lembro de S/N ter atirado em você!
— Sim, ela atirou, porém, foi apenas de raspão! Agora vamos ao processo de acabar com a sua vida! — Exclamou Sebastian gritando enquanto novamente tentava me enforcar.
— Calma! Calma! — Pedi tentando afastá-lo de mim.
— Calma porquê? Vou sofrer impeachment e perder todo o meu prestígio! Se eu te matar com as minhas mãos não irei perder mais nada! Provavelmente irei preso mesmo pela sua boca grande! Você foi desprezível em contar nossos segredos!
— O que? Não contei nada! Acredite! Eu juro! — Pedi vendo o olhar dele mudar.
— Só você sabia e tenho certeza que me tirando do jogo teria muito tempo com a Sua amante! — Vociferou Sebastian.
— Quem me dera fosse assim! S/N não me ama e estou sofrendo por isso! Eu adoro essa vida rica, acha mesmo que revelaria ao mundo e perder tudo isso? — Argumentei o fazendo pensar.
Sebastian me soltou e andou pelo escritório passando suas mãos por seus cabelos em sinônimo de total desespero.
— Mas se não foi você, quem contou para os tabloides?
— Não faço ideia! Minha mãe e meu irmão não sabiam de nada até a minha mãe ver você me estrangulando. — Comentei o encarando.
Por alguns minutos o silêncio tomou conta de nós dois, aquela dúvida sempre nos cercaria. Enquanto pensávamos uma ideia me atingiu, como uma luz no fim do túnel.
— Os seguranças! Nenhum outro funcionário poderia ter falado algo!
— Mas não são todos os seguranças que sabem, mas tenho uma ideia de quem seja! Sua preciosa segurança! Está nítido que foi ela apenas para ficar com você sem me ter como empecilho! — Comentou Sebastian me fazendo pensar naquela hipótese.
S/N poderia ter dito, afinal estava se relacionando com Nicole e sem contar que S/N detestava Sebastian e a forma com que ele me tratava. Não seria nenhuma novidade se S/N o entregasse, mas uma coisa era verdade... Sebastian mataria S/N sem nem mesmo pensar nas consequências! Eu precisava proteger S/N mesmo que ela não estivesse mais tão interessada em mim.
— Não diz nada? Com certeza você compactuou com isso! Mas não irei liberar você tão cedo para essa guardinha! Ela irá morrer e você também! — Ameaçou Sebastian me encarando irritado.
— Eu não compactuei com nada! Pelo contrário! S/N seria incapaz de prejudicar você por minha culpa! Talvez tenha sido o seu segurança! Já havia lhe advertido sobre o Liam! — Comentei torcendo para que Sebastian fosse burro o bastante para engolir aquela desculpa.
Por alguns minutos ele nada disse e pareceu pensar em algum momento que Liam tivesse agido com infidelidade. Por longos cinco minutos Sebastian apenas ficou em silêncio, porém antes que pudesse colocar mais lenha naquela fogueira afim de proteger S/N, Sebastian decidiu falar.
— Talvez tenha razão! Afinal ele também tinha certo interesse em Nicole. Vou atrás daquele idiota, mas se descobrir que sua guardinha está envolvida, irei matá-la! — Esbravejou Sebastian se afastando de mim.
Respirei por alguns minutos aliviada por ter conseguido tempo para proteger S/N, porém a questão agora era mostrar a S/N o quanto a amava e que tudo que havia feito era justamente por todo o amor ao qual eu sentia por ela.
S/N Point Of View.
Já estava cansada de procurar, Nicole parecia ter tomado chá de sumiço e já estava desistindo quando a encontrei em uma das três cozinhas que existiam próximo ao complexo principal da casa Branca.
— Nicole! Que ótimo te ver! Podemos conversar? — Pedi puxando a garrafa com suco de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs First Lady - (Ariana / You G!p)
RomanceAriana Grande acaba de virar a primeira dama quando seu marido vira presidente dos Estados Unidos, mas sua vida diferente do que todos acreditam é um verdadeiro inferno, pois seu marido fora dos holofotes a menospreza. Tentando evitar que Ariana rev...