Finalmente, Lys vai realizar um grande sonho ou melhor dois sonhos. Dois sonhos que pareciam tão distantes, impossíveis, mas que com sua determinação, guardando uma certa quantia por mês (o que não era muito), ela conseguiu fazer uma poupança.
Seu sonho começou a se transformar naquele dia...
No horário do almoço, ela viu o post de uma amiga no Instagram dizendo que o ator Kim Seon-ho fará um Fanmeenting.
Seu coração vibrou de alegria e em meio a esse entusiasmo, ela pensou:
"Está é a minha chance de conhecê-lo! Já tenho o dinheiro para a passagem, para pagar o hotel, a comida e ainda vai sobrar um pouco para as comprinhas.
Chegando em casa, vou comprar a entrada."Lys, conseguiu comprar a entrada e mais, já havia reservado sua passagem, o hotel, ela viu alguns com preços em conta, por isso, iria ver quando chegasse lá. Passaporte ela tinha, visto não precisava, já que turistas podem ficar por até 90 dias.
Agora, ela estava contando os dias para essa tão sonhada viagem e de conhecer um dos seus artistas preferidos.
Chega o tão esperado dia, Lys estava nervosa, ansiosa e com medo. Era a primeira vez que viajaria de avião, por isso tudo parecia um sonho, algo que sempre pensou ser inalcançável.
Já dentro do avião, a ansiedade tomou conta dela.
Medo da turbulência, sim, porém ela decidiu se manter firme, apesar da longa viagem, pois eram quase 26~27h, com parada em Frankfurt, na Alemanha.Quando anuncia que o avião irá pousar, o coração de Lys, começa a bater mais forte. E não é para menos, era seu sonho conhecer a Coréia do Sul e seu sonho será completo, pois além de conhecer o país, conhecerá ele, Kim Seon-ho.
Ele que em pouco tempo se tornou o seu love, ao lado do Seo Kang-joon.
Desde que o conheceu, assistiu aos doramas, programas de tv e tudo relacionado a ele.
Era inacreditável, ela estava pisando no aeroporto de Incheon. Um dos aeroportos mais movimentados do mundo.
Lys, já havia visto muitas imagens, vídeos do aeroporto, um local onde mais parecia um desfile de moda, uma passarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfiction"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...