Parte 12 -

146 19 6
                                    


Na verdade, Lys não conseguia nem se lembrar direito das palavras e qualidades que tantas vezes escrevera nas descrições do Instagram e do TikTok.
Também pudera, com ele ali do seu lado lhe observando, não estava conseguindo raciocinar direito. E o rumo da conversa, estava deixando seu coração mais saltitante, do que já estava.

-Continue...- diz ele.

-Sei que gosta da cor azul, de ir a cybercafé para ler histórias em quadrinhos e assistir filmes. Não gosta de beber álcool, e que quando era mais jovem, não acreditava na amizade entre um homem e uma mulher. Contudo, a medida que foi amadurecendo e fêz mais amigos, hoje, o Sr. pensa diferente.
Eu não sei se o que li é verdadeiro, já que li na internet.
Acho que podemos ir, terminei a arrumação.

-Sabe muitas coisas sobre mim, isso é interessante. Só um instante, vou pegar o casaco e te levo para casa.

No caminho, nem conversaram, pois sua mãe ligou.

-Chegamos... Por favor, se puder conversar com a Sra. Han hoje mesmo, eu agradeceria. Caso aceite, terá que começar amanhã mesmo. Está em cima da hora, por isso caso não possa, terei que chamar outra pessoa.

-Conversarei com ela assim que eu entrar. Boa noite e obrigada por ter me trazido.

-Espere, acho que você não tem o meu número. Por favor, me dê o seu celular.
Gostei do papel de parede.- era a foto dele.
Quando obtiver a resposta, mesmo que seja negativa, me mande uma mensagem.

Ele acompanhou pelo retrovisor a imagem dela ir sumindo na escuridão da noite.
Depois de falar sobre o trabalho extra com a Sra. Han, Lys manda a mensagem para ele dizendo que poderia fazer o trabalho.
Ele me manda outra mensagem dizendo que eu teria que ficar por alguns dias, pois surgiram mais coisas para fazer.

-Você realmente quer ir? Sinceramente, sou contra que fique sozinha, num lugar afastado. Sei que é fã dele... enfim, você é uma mulher adulta, mas fico preocupada.

-Agradeço a sua preocupação, mas a Sra. sabe que preciso do dinheiro. Penso que ele deve ter ficado com pena de mim.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora