Parte 14 -

145 19 2
                                    


Fiz o fanmeenting pela manhã e eu poderia simplesmente ter lhe dado um convite de presente para que fosse ao evento. Porém, achei que isso fosse pouco diante de tudo que passou, e aí tive esta idéia. Por favor, não pense que tive segundas intenções. Para poder realizar este sonho, não consegui encontrar um lugar melhor que este. Ninguém sabe que tenho esta casa, nem mesmo minha família, pois adquiri faz pouco tempo.

-Você tem bom gosto, o lugar, a casa é linda.
E sobre o dia de fã, fiquei tão surpresa, não esperava por isso. Isso quer dizer que não vim a trabalho?

-Não, você irá viver um dia especial.

Sem pensar muito, ela corre e o abraça feliz, agradecendo .
Quando percebeu o que a sua impulsividade causou, pede desculpas e se afasta. Porém, ele a puxa de volta...

-Vamos ficar assim por enquanto...

Lys, não disse nada, afinal era umas das coisas que mais queria. Estar abraçada a ele, ouvindo seu coração bater descompassado, parecia um sonho.

-Bom, a primeira cena de um dorama, nós fizemos.

-Muito obrigada! Você deve estar seguindo o que falei.- no fundo ela ficou chateada, pois achou que o abraço fosse sincero e não uma encenação.

-Venha, vou lhe mostrar o seu quarto. Este será o seu quarto.

Lys, se jogou na cama. Não resistiu, queria experimentar.

-Adorei a cama! Dormirei feito uma princesa.

-Vou ajudá-la a guardar suas roupas.

-Imagine, não precisa.

-Faço questão. Lembre-se, é um dia de fã!

E novamente, seu coração ficou chateado, gostaria que ele fizesse isso por ela, por outro motivo.

Depois ele foi para a cozinha, Lys se sentou na cama e começou a pensar se foi uma boa idéia aceitar esse dia de fã.
Quando chega na cozinha, ele estava cozinhando.

-Sente-se, estou preparando o nosso almoço.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora