Lys se sentou e ficou observando ele cozinhar. Era como se ela estivesse numa cena de dorama. Aquelas cenas clichês das maioria dos doramas onde o protagonista sempre prepara algo para a amada.
Mesmo que seja somente uma encenação, mesmo querendo que fosse verdade, ela estava realizando um sonho.-Espero que goste.
Ele serve uma porção generosa de arroz, também haviam vários acompanhamentos.
-Sempre tive vontade de conhecer e experimentar a culinária coreana. Que sorte a minha poder experimentar e saborear este almoço, feito por você. Muito obrigada.
Humm...muito bom, diferente de tudo que já comi.-Fico feliz em ver sua alegria. Voltará para casa, com várias realizações na bagagem.
-É verdade, mas também percebi que nem tudo sai como planejamos...
-Isso acontece o tempo todo, nem tudo que pensamos, que idealizamos, sai do jeito que queremos.
Depois do almoço, Lys resolve caminhar um pouco, mesmo com o tempo anunciando que poderá chover a qualquer momento.
No fundo, estava se sentido incomodada com o rumo que as coisas estavam tomando.'Acho que voltarei para casa, com o coração em pedaços. Se já era apaixonada por ele, agora estou mega, hiper apaixonada.'
Ela foi andando, andando, quando percebeu estava um pouco longe da casa, no mesmo instante começa a chover.
Volta correndo, mas ao chegar em frente a casa, suas roupas estavam encharcadas.
Com receio de entrar, sentou na varanda e se encolheu, pois estava tremendo de frio.
Lá dentro, Kim procura por Lys, ao perceber que ela não estava na casa. Ele teve que atender uma ligação após o almoço e não a viu saindo.
Quando a viu na varanda toda molhada, corre até ela.-Onde você estava?
-Eu saí para caminhar e começou a chover. Voltei correndo, mas fiquei neste estado. Estava esperando que a água 'saísse' da roupa para poder entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfiction"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...