Parte 19 -

126 19 2
                                    


-Já que insisti, por favor...

Porém, ela não conseguia olhar para ele. O desconforto era visível e é claro que ele percebeu.

-Como está a comida? Espero que esteja boa.

-Está sim. - suas respostas estavam evasivas.

-Me fale dos doramas que assistiu e o que achou dos meus personagens.

-Não tenho muito o que falar, gostei de todos.

-Sério? Você é uma fã de verdade! Achei que diria que gostou apenas de um personagem. Imagino que a maioria tenha gostado do meu personagem em Start-Up. A sua resposta me deixou muito feliz.

-Fã que é fã, não limita o artista, pelo contrário, sua felicidade é vê-lo feliz.

-Então, porque você está me limitando?

-Eu não estou te limitando, pelo contrário, sou eu que quero ser limitada.
O Sr. já terminou de comer? Vou lavar a louça.

-Vou ajudá-la.

Ela não respondeu, foi retirando a mesa e ajeitando na pia para lavar.
Enquanto Lys lavava, ele ia enxugando.
Percebendo que ela não estava afim de falar, Kim coloca uma música para tocar, assim deixaria o ar menos desconfortável.
Quando terminaram, Lys disse boa noite e foi para o quarto.
Não queria que ficasse assim, mas ela não conseguia disfarçar.
Conversou com seus pais e e sentiu saudades de casa.
Ela vai até a janela, seu olhar fica perdido entre a chuva e a escuridão. Não tinha idéia de quanto tempo ficou ali, mas voltou a si, por causa das batidas na porta.
Se deitou rapidamente, e fingiu estar dormindo.
Lys, ouve a porta se abrindo, seu coração acelera o ritmo.

'Parece que ela está dormindo.'

-Lys, eu sinto tanto ter te magoado. Não foi isso que planejei para o seu dia fã. Trouxe um chá, isso irá te fazer sentir melhor.

Ele ia saindo, quando é seguro pelo braço.

-Você pode ficar um pouco comigo? Será como lembrança...

-Eu, não devo...

-Não é nada do que está pensando. Gostaria que deitasse ao meu lado e ficasse até eu pegar no sono. Estou com dificuldades para dormir.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora