Parte 20 -

122 17 2
                                    

-Tudo bem, ficarei aqui até você pegar no sono.

Ele se deita ao lado dela.

-Por favor, não se sinta culpado de nada. Vamos fazer de conta que foi um sonho, que nada aconteceu.

Depois disso, ela colocou a cabeça em seu ombro, fechou os olhos para aproveitar a companhia dele sem dizer nada. Muitas vezes, as ações dizem muito mais do que mil palavras.
Lys não sabe em que momento adormeceu, mas lá pela madrugada acorda. O silêncio quebrado pelo barulho da chuva que ainda caia.
Viu que Seonho estava dormindo ao seu lado.

'Aposto que ele acabou adormecendo. Ah, parece um anjo dormindo. Eu realmente amo um homem maravilhoso.'

Olha a hora no celular, dali algumas horas irá amanhecer.
Resolve dormir mais um pouco, mas não consegue. Virava de um lado, virava do outro.

-Você perdeu o sono?

-Desculpe, acabei te acordando.

-Venha para mais perto de mim. Te darei um abraço que mandará toda essa inquietude embora.

-Espere...- nem deu tempo dela terminar a frase. Em segundos, os braços dele estavam envoltos em seu corpo, trazendo mais inquietude.

-Você estava dizendo...

-Eu...eu ia dizer para não me abraçar, porque estou assim por estar com você.
Eu havia lhe dito para ficar até que eu adormecesse, no entanto você dormiu aqui. Imagino que acabou adormecendo.

-Para dizer a verdade eu quis ficar. Imaginei que o seu dia de fã ficaria completa. Não quero ver você ir embora triste.

-Você está completamente enganado! Esse dia de fã, apenas encheu meu coração de alegria. Claro que é um sonho intenso, vívido, mas que deixarão meu coração triste. Você poderia ao menos ter fingido, ao invés de repetir e repetir que era um dia de fã.
Eu sei que quis me dar esse dia, agradeço por isso, mas é melhor pararmos por aqui com 'dia de fã'.
Por favor, poderia me dar licença? Vou dormir mais um pouco.

Ele sai do quarto, e Lys corre para arrumar a mala. Chama um táxi e vai embora antes do sol nascer, deixando um bilhete de despedida.
Logo depois, Seonho vai a cozinha e vê o bilhete pendurado na geladeira.

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora