-Sr., se eu não for agora perderei o ônibus.-Não se preocupe, te levarei para casa.
E já que fêz o meu prato preferido, farei uma exceção e jantarei mais cedo. Gostaria que me servisse e jantasse comigo. Não me leve a mal, é que assim quebramos o gelo.
Falarei sobre o assunto, enquanto jantamos.Lys nunca imaginou, nem ao menos sonhou que um dia iria servir o jantar para dele. Suas mãos tremiam, mesmo tentando ficar calma. Era muita emoção, era uma coisa inexplicável.
-Me perdoe, estou muito nervosa.
-Fique calma, respire fundo e inspire. Acho que exagerei pedindo que me servisse.
Agora, vamos ver se você é uma ótima cozinheira.Lys, ficou observando a reação dele e torcendo para que ele aprovasse.
Quando ele abriu um sorriso, seu coração deu pulos de alegria. Pois era um sinal de que ele havia gostado do prato.-Humm...muito bom, ficou perfeito. Deixe-me servi-la.
-Imagine, pode deixar que eu mesma sirvo.
-Faço questão.
O assunto que gostaria de tratar com você é sobre um dinheiro extra que poderá receber, caso aceite.-O que o Sr. gostaria que eu fizesse?
-Eu tenho uma casa de veraneio e preciso de uma pessoa de confiança para limpar e organizar. E como tenho gostado do seu trabalho, pensei em você.
-Muito obrigada por pensar em mim, mas primeiro preciso falar com a Sra. Han.
-Claro, fique à vontade.
-Vou lavar a louça e depois irei embora.
-Vou ajudá-la.
-Pode deixar Sr. Kim, não tem tanta louça, rapidinho eu termino.
-Mas, se eu ajudar, você irá mais cedo para casa. Tenho a impressão que está com pressa de ir embora.
-Sim, quer dizer não...é que a Sra. Han fica preocupada comigo e não quero causar aflições. Ela é um anjo que surgiu na minha vida.
-E de que maneira você me define? Poderia me dizer? Estou muito curioso em saber.
-Eu sou fã, e como toda fã é claro que o acho bonito, fofo, simpático, é isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fanfic"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...