Parte 24 - Final

207 18 24
                                    


-Pagar a passagem, foi uma maneira de poder esquecer o que aconteceu entre nós. No entanto, o dias se passaram e o que eu havia planejado, caíram por terra. Não consegui te esquecer. Esta oportunidade, me mostrou que nada é impossível, pois nem mesmo a distância, me fêz te esquecer.

-Mesmo que tenha surgido essa oportunidade, as chances de ficarmos juntos, é remota. Um imenso oceano nos separa.

-Para ser sincero, tenho uma proposta a lhe fazer: Quero ter um relacionamento sério com você. Sei que tem a distância, a família, o trabalho, mas se planejarmos conseguiremos num futuro próximo, ficar juntos. Daremos um jeito de nos vermos a cada três, cinco, seis meses talvez.
Só depende de você. Eu estou disposto a tentar...se você me ama de verdade, por favor, me dê essa chance. E se depois de tudo, as coisas derem errado, pelo menos tentamos. Não tem nada pior do que se arrepender depois, imaginando como teria sido se tivesse lutado.

-Eu preciso pensar, mesmo querendo aceitar, preciso de um tempo.

-Claro, eu entendo. Você tem até o tempo das filmagens para pensar. Enquanto isso, quero estar com você, matar as saudades.

-Prometo que pensarei com carinho.

-Venha, vou abrir a mala. A Sra. Han, lhe enviou presentes.

-Ela é um amor, sinto saudades dela.

-Estes são o presentes da Sra. Han e este é o meu.

Ele lhe entrega uma pequena caixa. Os olhos dela brilham imaginando o conteúdo da caixinha.- Nossa, é lindo!

-Este anel simbolizará o nosso amor. Eu te amo!

-Também tá amo! Muito obrigada, por ter vindo até mim. Pensei que nunca mais fôssemos nos ver. A vida está sorrindo para nós!

-Lys, fique esta noite, quero aproveitar cada momento, cada minuto com você.

-Só um instante, preciso avisar meus pais que dormirei fora de casa.- Apesar dela não ter dado a resposta na hora, é claro que sua resposta será sim.

'Se para ser feliz tivermos que passar por essas "interferências", lutaremos para que um novo amanhã surja trazendo soluções.'

Saranghae Kim Seon-ho! ❤️ Saranghae Lys!❤

A Realização de um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora