-Quando a Sra. tiver a oportunidade de vê-lo, por favor agradeça-o por mim.-Pode deixar.
-Gostaria de pedir de pedir um favor, será que a Sra. poderia me acompanhar ao shopping? Vou comprar os presentes para levar.
-Ficarei feliz em lhe acompanhar, conheço uma loja especializada em presentes, com preços ótimos. Faremos deste dia, como uma festa de despedida.
-Muito obrigada! Eu não sei nem como lhe agradecer.
-Me agradeça sendo feliz!
Lys comprou os presentes e depois, elas almoçaram num belo restaurante.
A saudade de casa era grande, porém seu coração estava se partindo. Ela não sabia descrever o termo correto para o que vivera nesses dias. Entretanto, de uma coisa ela tinha certeza: se antes ela o amava, agora a dimensão desse amor era grandioso, maior que o universo, maior que tudo neste mundo. E tudo que viveu ficará guardado no seu coração. E apesar das coisas que aconteceram na sua chegada, ela estará indo embora feliz, pois encontrou uma pessoa que lhe deu guarida e amor.
Os dias passaram tão rápido...neste momento, Lys já estava no aeroporto. Infelizmente, a Sra. Han, não pôde acompanhá-la, contudo a imagem dela agradecendo-a por ter lhe dado dias felizes e calorosos, não sairá do seu pensamento. As duas choraram muito, os agradecimentos por parte da Lys, eram muitos.
Ao lembrar daquele instante, seus olhos se enchiam de lágrimas.
Antes de entrar para o portão de embarque, olhou pela última vez para trás, dizendo adeus em pensamento e agradecendo a oportunidade de ter vindo de tão longe e realizado um sonho. Um sonho que foi muito além do que ela imaginava, que deixarão marcas, mas pelo menos foram vividos.Seis meses se passaram, e naquela sexta-feira à tarde, a Sra. Han lhe dá uma grande notícia, dizendo que havia chegado em São Paulo, e que gostaria que ela fosse vê-la no hotel onde estava hospedada.
Lys ficou tão feliz! Se arrumou rapidamente e foi ao encontro dela.
Bate na porta do quarto, aguardando a Sra. Han com um grande sorriso...mas, quando a porta se abre, Lys fica sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realização de um Sonho
Fiksi Penggemar"Lys, é super fã do ator Kim Seon-ho, o 'Menino Bonzinho' do Dorama Start-Up. Ela tem um sonho: conhecer Kim Seon-ho. Para concretizar esse sonho, ela começou a guardar uma quantia em dinheiro por mês, e embora não fosse muito, chegará o dia, em qu...